terça-feira, 3 de março de 2009

Estou tentando!!

Olá amigos queridos!!! Como estão todos??
Eu estou bem Graças a Deus!! Mas nesse final de semana não conseguir seguir a RA a risca e não fiz atividade física então já sei que não posso esperar grandes milagres hoje na hora da pesagem hoje a noite.
Será que porque emagreci quase metade da minha meta estou me achando no direito de sair da linha toda hora?? Sei que não posso porque apesar de algumas pessoas disserem que eu estou bem, que não preciso emagrecer mais... etc. Sei que não é verdade, nem sei porque algumas pessoas falam isso mas essas pessoas devem querer me ver gorda para o resto da vida. Quando eu falo que ainda quero perder mais de 20 kg muitas pessoas se assustam... para que tudo isso?? Será que o espanto seria o mesmo se eu dissesse que com 1.70 de altura eu pesava 110,50 kg e hoje ainda peso 91,60 kg?? Que para eu ter IMC de pessoa saudável eu tenho que chegar em no minino 72 kg?? Poxa, eu quero e preciso de incentivo porque não é fácil e fica mais difícil quando tem pessoas que insistem em desmotivar. Ainda bem que tenho vocês que sempre, sempre me incentivam e me estimulam a continuar lutando para ter um peso saudável e não para ser a Gisele Bundchen como algumas pessoas pensam.
Bjs.

6 comentários:

Suzana disse...

Paulinha ...Linda !!!

Força amiga ... Saiba que se precisar de mim, conversar .. trocar idéias, é só chamar.

Sei que vai encontrar mais pessoas pra te derrubar do que pra te levantar, mas lembre-se de uma coisa, mostrar pra essas pessoas que vc pode, que vc consegue ... que é CAPAZ, e que nada vai te fazer desistir, isso já vai ser uma grande vitória.

Me lembro de quando comecei a RA, as pessoas me perguntavam ( os vizinhos) nossa o que vc está fazendo que está emagrecendo?? Meu pai antes de eu responder dizia: " É emagreceu o branco do olho"... isso me deixava triste, pq se o meu próprio pai não acreditava em mim quem iria acreditar??? Aí, descobri a resposta. Sabe quem ??? EU MESMO... é isso o que vc deve fazer, acreditar em vc, e seguir em frente.

Não esqueça nunca... Eu acredito em vc.

Super beijo !!! SUCESSO, comemore mesmo que tenha aumentado hoje. Isso vai te dar força.

@line disse...

Amiga, é a pura verdade!
Estamos emagrecendo para ficar com a saúde em dia e bem conosco né!
Seu pai é engraçadinho igual ao meu médico kkkkkkkkkkk.
Cuidado com as derrapadas, cai nesse erro no carnaval e minha balança pesou pro lado contra :(
Boa sorte na sua pesagem!!
Força!!
Bjokas

Renata disse...

Paulinha, sei muito bem o que é isso, pesava 76Kg, e era bem gorda para meus 1,59m, ai agora estou com 60kg, e o povo fala, onde quer chegar, vai ficar doente... blá blá blá
Nos é que sabemos o que é melhor para a gente, com saúde é claro, nem ligue para esses comentários siga a vida e seja feliz da melhor forma possível.
Bjs
T+

nonono disse...

Paulinha te entendo perfeitamente pq comigo é a mesma situação , as pessoas falam q eu NAO preciso emagrecer e tb falavam quando eu estava com 92kg para 1,69m!!!! E agente no fundo no undo quer acreditar nisso pq queremos poder relaxar e comer feito doidas!

Mas olha só... muitas dessas pessoas NAO QUEREM TE VER GORDA... mas elas TAMBEM NAO QUEREM SER INDELICADAS e dizer q sim vc precisa emagrecer... estao sendo gentis com vc! Desculpa a sinceridade mas é a verdade! Vc pode até nao estar com 200 quilos mas se esta sentindo a necessidade de emagrecer e já percebeu q está um pouco acima do peso q consideram saudavel continue focada para nao dar "ré" na RA rss essa parte ficou engraçada.. dar RÉ NA RA rssssss

Entao se concentra, se foca nos elogios q vao aumentar cada vez mais a medida q vc surpreender mais ainda! e nao fique falando quantos quilos mais vc precisa ou quere emagrecer.... guarde só pra vc e depois q conseguir conte pra Deus e o mundo q emagreceu mais de 30 quilos!!!!!!!!!!!!!!!! =)

boa sorte força e conte comigo
beijos

Bruninha disse...

OI PAULINHA...
NÃO DESANIMA OK AS JACADAS ACONTECEM MAS NÃO PODEM ACONTECER COM MUITA FREQUENCIA,VC JA CHEGOU TÃO LONGE AGORA NÃO PODE DESISTIR.
E SOBRE AS PESSOAS ELAS SEMPRE FAZEM ISSO,QUANDO EU DIGO QUE QUERO PERDER 20 KG TBM AS PESSOAS SE ESPANTAM MAS N DOU A MINIMA,ENTÃO BOLA PRA FRENTE.

BJUXXXXXX
E SE CUIDA

Anastácia disse...

Querida sou orgulhosa por te conhecer e acompanhar seu esforço, não se diminua por que esta tendo dificuldades, todas nóes temos e o melhor caminho é a capacidade de recomeçar quantas vezes forem necessárias e sei que disso vc é capaz.
Eu estou tentando desesperadamente encontrar o caminho certo a seguir e pelo visto vc já encontrou (por que senao nao teria emagrecido tanto) e merece respeito por isso, é só uma fase e tenho certeza que passará tenha paciencia consigo e tudo se resolverá.

100000000000000000000000000000000000000 de bjs