quarta-feira, 4 de março de 2009

Que calor!!!!

Gente me salva!!!
Minha cidade tá parecendo o inferno!! Não que eu já tenha ido lá, mas como dissem que lá é muito quente acho que não deve ser pior do que isso aqui, não!! To para enlouquecer!!
Eu queria fugir aqui do trabalho e ir para praia!! Porque eu não tô nem conseguindo me concentrar para atender os clientes porque o suor insiste em escorrer pela testa... Nimguém merece!!
Amigos, ontem nem fui no VP me pesar porque acabei saindo tarde do trabalho e a cidade tava simplesmente parada fiquei o maior tempão no engarrafamento mas hoje vou em outra reunião para me pesar.
Agora eu já vou porque vou no banheiro molhar meu rosto sonhando que to na praia!! hahahahaha Fazer o que, neh??
Bjs

terça-feira, 3 de março de 2009

Estou tentando!!

Olá amigos queridos!!! Como estão todos??
Eu estou bem Graças a Deus!! Mas nesse final de semana não conseguir seguir a RA a risca e não fiz atividade física então já sei que não posso esperar grandes milagres hoje na hora da pesagem hoje a noite.
Será que porque emagreci quase metade da minha meta estou me achando no direito de sair da linha toda hora?? Sei que não posso porque apesar de algumas pessoas disserem que eu estou bem, que não preciso emagrecer mais... etc. Sei que não é verdade, nem sei porque algumas pessoas falam isso mas essas pessoas devem querer me ver gorda para o resto da vida. Quando eu falo que ainda quero perder mais de 20 kg muitas pessoas se assustam... para que tudo isso?? Será que o espanto seria o mesmo se eu dissesse que com 1.70 de altura eu pesava 110,50 kg e hoje ainda peso 91,60 kg?? Que para eu ter IMC de pessoa saudável eu tenho que chegar em no minino 72 kg?? Poxa, eu quero e preciso de incentivo porque não é fácil e fica mais difícil quando tem pessoas que insistem em desmotivar. Ainda bem que tenho vocês que sempre, sempre me incentivam e me estimulam a continuar lutando para ter um peso saudável e não para ser a Gisele Bundchen como algumas pessoas pensam.
Bjs.