terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

To viva!!!!!!!!

Olá amigos queridos!!!
Que saudades de vcs de ler os blogs e mesmo atualizar meu blog. Gente esses dias tem sido muito corrido para mim por isso não tive como passar aqui no nosso cantinho. Desculpa, tah??
Lá no trabalho tá um corre corre só!! Graças a Deus e nem vou reclamar porque quem vive de comissão tem aproveitar quando o mar esta para peixe, afinal vai saber o dia de amanhã. Então é isso chego do trabalho tarde e vou fazer atividade fisica e quando termino já to hiper, mega, ultra cansada e acabo não passando por aqui.
Mas hoje como é de pesagem vou dormir um pouquinho mas tarde e atualizar meu peso e aproveitar e visitar vcs!! Gente essa semana conseguir eliminar 1,800kg!!! Ai, fiquei muito feliz!! Agora o peso novo é 92 kg!! Não conseguir chegar conseguir chegar na minha meta que era sair dos 90kg até meu niver mas cheguei perto!! Afinal sexta feira é meu niver e não vai dar!! Mas já valeu e daqui até o final de fevereiro espero ter entrado na casa dos 80 kg.
Então como eu falei ou melhor digitei antes sexta feira é meu anivesário!! Olha que maximo!! SEXTA FEIRA 13 E LUA CHEIA!!!hahahahahaha Estarei completando mais 1 ano de vida e nisso soma-se 28! To quase trintando!! Mas nem vou encanar porque como diz meu pai ou fica velho ou morre jovem. E prefero ficar velhinha!!
No mais é isso!!!
Bjinhuxxxxxxxxxxx

7 comentários:

Sandra disse...

Oi Paula, que bom hein! belo resultado! parabéns!
continue firme!

disse...

oi..

amor meu me ensina eliminar isso ai por que a cosia aqui tá russso, sabe hj mesmo fui epsar 80.2 e fui ao banheiro hj já.. nossa amiga tô tãod esanimada. bjs

Paulinho ℗ disse...

Olá... Parabéns pelos quilos eliminados, e tipow

mto interessante a teoria do seu pai "ou fica velho ou morre jovem" rsrsrsr

beijão

Luana disse...

parabéns!!!
que bom que vc conseguiu eliminar...
pra mim, eliminar peso tem sido como "um parto na montanha" rs
demoraaaaaaaado!!

beijocas

Renata disse...

É isso ai Paulinha,mais um verão de vida, fiz 28 dia 02/02 confesso que no inicio da um desespero quando se vê que o tempo passa tão rápido, mas logo passa. E é muito bom estar viva essa é a grande comemoração.
Legal seu serviço estar agitado, essa tal "crise" esta brava.
Continue assim, e logo chegara na casa dos 80Kg, esta de parabéns.
BJIM
T+

Suzana... disse...

Muito Axé ..Paulinha !!

Linda, parabéns pelos kilinhos que se foram .... Muito sucesso e continue assim, smepre.

Adorei sua visitinha de médico ...volte sempre!

Super beijos !!!!

~*Monique Rocha disse...

Oi Paula! Parabéns pelo seu resultado! Espero conseguir seguir exemplos como o seu. Comecei um blog esta semana! Quando puder olha lá: http://embuscasocorpoperfeito.blogspot.com/
Bjao =****