segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Uma nova semana!!!

Olá amigos blogueiros!!! Como foi o fim de semana de vcs?? Com ou sem jacadinhas???
Bem o meu teve uma jacadinha no domingo porque teve uma formatura de um amigo meu e acabei caindo em tentação diante dos doces!! Ai gente vou confessar meu fraco por doces principalmente chocolates... não consigo resistir!!! Mas podem ficar calma que eu jacei mas com moderação, afinal amanhã tenho que me pesar, neh??


Vou voltar a postar meu cardapio aqui porque estou muito relaxada e isso NÃO PODE!!!HAHAHAHA

Vou visitar vcs!!

Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga, to sentindo a sua falta no meu cantinho, bj

@line disse...

Ah eu tbm amoooooooooo doces, e bombom então nem se fala né!
Tento me controlar ao máximo e me permito quando na TPM, pq aí pooooooode e alguma festinha assim tipo a sua! rs
Tenha uma ótima semana amore!!!!
Bjokas

Kat disse...

maldito chocolate, né amiga? Vamos bater em quem inventou isso?

Beijocas

Silvinha disse...

Oi Paulinha.
Que bom que a jacada não foi tão feia.
Boa sorte com a balança.
Beijos