segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Acabei jacando no domingo!!

Olá amigas lindas!!! Como foi o final de semana de vocês?? Espero que tenha sido bem light!!
Olha meninas não vou mentir para vocês não eu bem que tentei, mas fraquejei!! No domingo eu jaquei!! Sai com meus pais e com minha irmã e acabei jacando total!! Tomamos várias cervejinhas e o pior são o tira-gostos que pesam e muito na balança e amanhã é minha pesagem e sei que nem posso ficar chateada se tiver engordado porque é consequencia das minhas atitudes e principalmente minhas escolhas. E para completar eu ainda tô na TPM, ou seja, to lascada amanha.
Fico imaginando a cara de decepção de minha orientadora quando ela me pesar e vê que eu engordei...
Agora eu resolvir que não vou beber nenhuma cerveja até o meu anivesário porque essa danada ainda tem grande influencia sobre minhas atitudes e eu não posso deixar ela me dominar eu é que tenho que dominar a situação. E como eu me dei um desafio que não vai ser nada fácil de estar fora da casa do 90 até meu niver eu tenho que parar de beber porque não dar para conciliar cerveja com perda de peso, pelo menos não para mim.
Bjs a todas.

14 comentários:

Rosangela disse...

temos que ter força de vontade e juntos chegaremos lá, não precisa se culpar que todas precisamos as vezes sair da rotina mais sem tantos exageros, bjs

Sandra disse...

é isso mesmo Paulinho, cerveja e RA não andam juntas.. se vc realmente gosta muito de cerveja, comece a diminuir, verá grandes diferenças!

bjinho e boa semana!

Renata Alzuguir disse...

ahh amiga tb jaquei pacas ontem...tomei sorvete de chocolate e comi pão doce rsss...a partir de hj a gente recupera!!!

beijão

Luana Giampietro disse...

Retome o bom comportamento, já!

rsrsrsrs

brincadeirinha... é normal a gente sair da linha... perdoe-se, lecante a cabeça e siga em frente!!!

tb tava com saudades de vc!

beijos

Renata disse...

Nossa!!! Paulinha, não deixe a cerveja te dominar menina.
Olha sempre tem a segunda para recomeçar, e segurar mais na alimentação.
Sei que vai ser forte e eliminar todos os quilinhos extras.
Bjim
T+

Anastácia disse...

Conte comigo lindona, no seu niver vc vai estar fora da casa dos 90 e isso sera o melhor presente que voce podera se dar.

100000000000000000000000000000000000000 de bjs

Grazi disse...

Oi Paulinha

Eu também dei umas jacadas nesse fim de ano, nada muito grave, mas, sei que pode prejudicar o meu regime. Acho que o importante é termos consciência dos nossos erros e correr atrás do preju.

Cerveja deve ser duro mesmo, porque é super-calórico, ainda bem que eu não gosto, mas, tem muitas coisas que eu gosto que também são "jacas" enormes.

Bjokas

Cris... disse...

Olá tamebm estou interessada em emagrecer, estou passando por blogs na buca de pessoas para me apoiar, espero poder contar com seu apoio
bjusss

disse...

É verdade Paulinha, pra mim o álcool também é um grande problema, qualquer coisinha que eu tome já engordo rss

mas fica firme q logo vc chega nos 89 rss

bjo

@line disse...

Tem que ter força de vontade mesmo! se a cervejinha além das calorias dela te leva a comer mais calorias, corta ela fora! rs
E pense que vc vai ficar lindona amiga, isso não tem chopp que pague!!
Se cuida!!
Bjokas

Suzana disse...

Paulinha...

Linda, relaxa .. eu já cometi tantas jacadas em 121 dias ...e mesmo assim eliminei 16 kg, o que precisa fazer é tentar compensar no dia seguinte.

Não desista jamais !!
Beijo ( Ahh...Arruma um namorado sim, vai ser bom !! )

Beijinho

Renata Alzuguir disse...

amiga, cadê suas refeições? pq vc não começa a postá-las aqui...ajuda bastante viu!

beijos

lumiere disse...

SOPHIA ROSA lança coleção 2009.
Imagina desfilar por ai com bolsas exclusivas e super feshion.
Conheça essa marca...
tem uma BOLSA que é a sua cara!

Luana Giampietro disse...

Olá!!!

te indiquei pra uma bincadeira, passa lá no meu blog pra pegar, tá?!
beijos