segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olá!!!

Saudades de vocês amigos queridos!! Sei que tenho andado em falta com meu blog, mas nem pensei que eu abandonei vcs é pq tenho andado sem tempo mesmo de postar aqui no blog. Mas prometo que essa semana vou tentar postar todos os dias.
No mais meu final de semana foi longoooo e dificílll, sentir mais fome do que o normal e não eu não estou na TPM não... então dessa forma eu nem sei o que aconteceu so sei que eu se deixasse comia a casa toda mas me controlei. E quando não foi possivel me controlar fiz escolhas saudaveis, afinal não quero comprometer meu emagrecimento. A cada dia me torno uma pessoa mais forte e me surpreendo comigo mesma. Mas claro que se não fosse pela ajuda e incentivo de vcs não sei se teria tanta força. É verdade mesmo que juntos somos muito mais fortes!!!
Bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

amigaa, isso mostra que agora vc esta pensando com a cabeça e não com a barriga!!
bj

disse...

Que ótimo amiga, continua assim!

Parabéns, beijoca

Cristiane disse...

Pode contar comigo para o que der e vier!
Beijos boa semana p ti,sem jacadas rs!

Anastácia disse...

Querida sei bem o que esta sentindo e quero saiba que estarei sempre aqui para ajuda-la da melhor forma que posso: lendo seus posts de desabafo com carinho e respeito. O melhor de tudo é saber que o findi ja passou e que com ele vc pode deixar no passado as dificuldades que teve e seguir em frente.

100000000000000000000000000000000000000000 de bjs carinhosos

Silvinha disse...

Passei para dar um oi!!!!! As vezes também sinto vontade de devorar o mundo.....Mas isso não me pertence mais!!! Quando tenho essas vontades me pergunto, estou com fome de verdade??? E a resposta é sempre não... Se não resisto como uma frutinha, menos mal não é??
Beijokas e força na peruca...