quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quase na 1ª Meta!!!

Olá gente!!
Photobucket

O título do post já diz tudo neh?? Estou quase na minha primeira meta planejada pela minha orienatadora que é 95 kg, faltam eliminar ainda 800gr. Minha proxima meta sera chegar em 85 kg. Mas por enquanto to focada em sair da casa dos 90. Não vejo a hora!!

Ontem não resistir a tentação e acabei comendo um chocolate talento, vou te contar viu, tinha tempo que não comia esse chocolate, mas que coisa mais deliciosa!! Mas foi so um e já passou!! Foco no objetivo!! hahahahaha
Cardapio ontem:
Café da manhã:
1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1 fátia de mamão e café preto com adoçante.
Lanche: 1 maça.
Almoço: 1 bife de carne, 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, alface e pepino.
Lanche: 1 barra de cereal.
Jantar: 1 xic de sopa vigilantes, 1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1 fátia de mamão.
Ceia: 1 chocolate talento peq.
Bjs!

12 comentários:

Sandra disse...

eeeeeee parabéns mulher! que maravilha! continue firme!

bjok

Verônica P.S disse...

Muitossssssss parabenssssssssss....

Que bom heim, eu tbm como um chocolate de vez em qdo, isso nao atrapalha mto, o que vc tem q ter em mente é a palavra equilibrio, isso se resume a tudo...


bjimm

Luana Giampietro disse...

meu, que legal!!!
parabéns!!

e é muito bom a gente conseguir se contentar com um chocolatezinho só, né?! assim não passa vontade, e não erra tb!! muito bom!!!

beijocas

Anônimo disse...

amigaa parabens, tenho certeza que estas 800 gr vão embora logo logo.
ah, um talento de vez em quando não mata!!! bj

Anônimo disse...

Amiga, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito bem, esta sera apenas a primeira de muitas metas que você irá alcançar!!!
Beijos!!!!

Silvinha disse...

Meus parabéns Paulinha.
Não é um chocolatinho que tirará de você do caminho.
Desejo muita sorte na RA
Beijos

Gabi disse...

ai ai ai.. mas a pessoa que inventou esse chocolate era muito sem graça mesmo, né!!! rsrs.... Mas vem cá, vc comeu do gde ou do pequeno???? rsrs....
Querida, parabéns pelas conquistas! Continua firme que por esses dias vc consegue atingir a meta!
To aqui na torcida!
Bjs

Taty disse...

Parabéns! Viva! Muito bom atingir objetivos e bater metas, né? Vc é muito determinada, chegará lá com certeza.
bj e ótima tarde.

Amanda disse...

Oi Paulinha parabéns...vc merece ,e continue assim...beijos!!1

Anastácia disse...

Lindona estou na torcida para vc bater logo essa meta, estamos juntas sempre. E realmente o Talento é delicioso.

1000000000000000000000000000000000 de bjs

Ana disse...

ola!!! Vim conhecer seu blog!!! Adorei! Ainda mais q tb estou na luta para perder peso...Depois dá um pulinho no meu, pra conhecer um pouco mais da minha historia!
Bjss e um otimo domingo!!!

Renata disse...

Ola, vim ver as novidades, estou viajando, mas não me esqueço de ti.
Tenha uma iluminada e light semana.
BJIM