sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Churrascaria...

Olá amigas!!!
Como foi o dia de vocês ontem???
O meu foi legal!! A RA foi certinha durante o dia mas a noite teve uma comemoração aqui do trabalho, porque no mês de Dezembro foi lançado um desafio para os vendedores e como batemos a meta fomos jantar numa churrascaria. Ai, meninas já sabem neh?? Calma, calma... até que tentei não chutar o pau da barraca de vez mas como era uma fartura de comida foi um pouco, ou melhor bem dificil resistir a tantas tentações. Mas de qualquer jeito eu bem que me comportei direitinho. Não bebi e fui uma das primeiras a ir embora, até meu chefe falou mas Paula você que ficava até o final em todas as festas já ta indo embora e nem bebeu e quase não vi você comendo. Eu deu uma risadinha cumprimentei a todos e fui embora. E ainda deu tempo de ouvir um colega falar assim: "Esse negocio de dieta não ta fazendo bem a Paula, não!! Ela era muito mais animada antes, agora ta chata!". Eu fingir que nem ouvir e fui... Mas bem que poderia ter dito a ele que tudo muda e eu mudei e não para pior e sim para melhor porque em vez de ficar enchendo a cara e a pança, eu comi somente o necessário e fui embora satisfeita e o melhor feliz. Porque antes as pessoas achavam que eu era feliz porque bebia e estava sempre gargalhando mas quando me olhava no espelho eu ficava infeliz porque não gostava da imagem que refletia e hoje eu já não to preocupada em agradar ninguém pelo contrário eu quero é gostar de mim mesmo. Estava precisando desabafar, valeu!!
Cardapio ontem:
Café da manhã: 1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1/52 xic de cereal e 1/2 xic de iogurte desnatado light.
Lanche: 1 banana.
Almoço: 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, 1 dife de carne, alface, beterraba e tomate.
Lanche: 1 banana;
Jantar: Churrascaria (nem anotei!)
Beijos e até amanhã!

9 comentários:

Silvinha disse...

Oi, passei pelo teu blog e vou fazer visitinhas, ok? Passa no meu blog também...eu vou gostar muito.
Achei legal você ter feito o seu melhor na churrascaria, é isso ai.
Em uma festa não existe só a comida e a bebida, tem os amigos, as conversas, etc... A comida é bebida é só o acessório da festa.
Mas que acessório gostoso né? rsss

Gilda disse...

Vou te dar uma diquinha Paula,quando sair com a turma assim,mente que está fazendo tratamento médico ou então tomando antibiótico,doença o povo respeita....dieta não.rsrsr
Parabéns pela determinação.

Beijokas e um ótimo findim!!!

Cazaps disse...

Hum... mas as pessoas tem o dom de criticar se fazemos dieta, mas também tem o dom de criticar se não fazemos. São os dois lados da moeda.
Passei pra fazer uma visitinha.
Boa sorte.
Beijos

@line disse...

Parabéns amore!!
Comentários maldosos não tem que ser considerados mesmo não!
O que importa é vc se sentir bem!!
Bjokas e bom fds!!

Anônimo disse...

amiga, passando para desejar um ótimo fim de semana!!!
Beijos

Amanda disse...

Oi Paulinha,parabéns pela força de vontade,passei para te deixar um grande beijo e desejar um ótimo finde!!!

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Passei prá conhecer seu cantinho e adorei. Se puder me visita também, tá? Será um prazer.
Ah, parabéns pela sua alegria, força e determinação. E quer saber, se estão falando e pegando no seu pé com comentários é sinal que está sendo notada, observada mesmo. E só pessoas interessantes dispertam esse interesse. Siga em frente. E mostre prá essas pessoas quem vc é!
bj e ótimo domingo.

Renata disse...

IH!!!! Já ouvi muitos comentários assim desse jeito, para chamar para comer e beber tem um monte de gente mas para chamar para fazer uma caminhada ou comer uma saladinha de alface não tem um.
Não de bola para esses comentários não.
Quando estiver magra e linda vai ouvir só coisas positiva pode ter certeza.
BJIM
T+

disse...

Paulinha..

Meus primos dizem a mesma coisa sabe, que eu tô chata que nem bebo mais que ue isso que eu aquilo ahhhhh eu falo pior eu gorda ninguém me adora mandava eu fazer dieta, eu faço ninguém me diz blz ela nun bebe agente ajuda. afff
bjs