sábado, 17 de janeiro de 2009

Sabadão enssolarado!!!

Ola!!! Saudades de todos!!
Gente, tá um sol lascado aqui na minha terrinha, tô vendo a hoa de cozinhar meu juizo.
É to no trabalho hoje e nem posso me dar ao luxo de curtir uma praia. Mas amanhã vou tomar um banho de piscina lá em casa.
Bem como já tem uns dois dias que não apareço por aqui, por falta de tempo, é claro!! Mas não escuidei da RA não, viu?? No mais ontem eu não fiz atividade fisica porque passei o dia todo com dor de cabeça e não teve remédio que desse jeito, mas acho que é porque eu não to usado meu oculos e o medico falou que tenho que usar o dia todo e principalmente na frente do pc mas ultimamente não vinha usado. Ai já viu, neh??
Ah gente, deixa eu contar para vcs uma coisa. Ontem aqui no trabalho teve a entrega de um prêmio de 1 milhão de reais!! Que maravilha, neh?? Foi uma promoção da Mastercad que ia sortear 1 notebook todos os dias o prêmio final era 1 milhão de reais. Cada vez que usava o cartão concorria com um cupom e eu até me cadastrei mas... não foi dessa vez... hahahaha!! A sortuda escolheu a concessionária que eu trabalho para receber o prêmio!!! Ai, vocês pdem imaginara a agonia que tava aqui no trabalho, neh?? Imagina gente!!! UM MILHÃO!!!! Nunca mais trabalhava na vida!! ai, ai...
Tenham um maravilhoso final de semana.
Bjs

5 comentários:

Anônimo disse...

ai ai, com 1 milhao eu nem sei o que faria da vida!!!
bj

Sandra disse...

q maravilha, aqui em são paulo deu uma chuvinha até que forte agora à tarde!
bjo e bom domingo!

Amanda disse...

É Paulinha que sabe um dia não chega a nossa hora de ganhar uma bolada dessa...um beijo e ótimo domingo!!!

Anastácia disse...

Lindona coide-se o melhor que puder e iso inclui usar óculos. Nossa mãe, um milhão. Aff .... é muito dinheiro nem sei o que faria.

1000000000000000000000000000000000 de bjs

disse...

OH GATA..

PENA QUE ESSA I NUN FUI EU... PQ SE FOSSE EU CONTINUAVA TRABALHANDO MAS EM UMA COISA MINHA QUE ME DESSE O LUXO DE IR NA PRIA DURANTE A SEMANA, SAB E DOMI. É O OH BJS