quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Emagracendo!!

O titulo do post já diz tudo neh?? Essa semana conseguir emagrecer, menos 1 kg!!! Cada vez que eu me peso e vejo que emagreço eu fico mais e mais feliz e motivada a continuar nessa batalha pelo emagrecimento. Além do mais eu quero e vou ser uma pessoa magra!!

Olha meninas eu acho que depois do Carnaval vou entrar na academia para fazer boxe. O que vocês acham??

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de melancia;

Lanche: 1 copo de suco de goiaba;

Almoço: 1 bife de carne empanada, 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, beterraba e tomate;

Lanche: 1 fatia de melancia;

Jantar: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1 pit stop integral;

Ceia: 1 barra de cereal:

Beijos

14 comentários:

Anônimo disse...

amiga, to orgulhosa de vc.
1 kg é bom demais da conta, sô.
kkkkkk bj

Sandra disse...

que maravilha! é isso aí, vai em frente
torço por vc!

Unknown disse...

Nossa amiga, senti firmeza em você, bem determinada.
Adorei seu blog e gostaria que viesse me conhecer também.
Beijos carinhosos

disse...

Oi Paulinha linda cada dia mais!

Parabéns viuuu!

Beijão

Samarone Barcellos disse...

Vi vc em um blog das meninas que me acompanham. Então add.

Boa sorte com o kilo dessa semana. :)

Renata disse...

Parabéns, é excelente perder 1Kg, e da maior garra de seguir em frente.
Meu sonho é fazer may tay, é super legal box sera legal tambem. Não sei como anda sua vida, mas para que ficar adiando para depois o que pode ser feito agora, pq não entrar em uma academia amanhã mesmo, vai ver a diferença no corpo e no emagrecimeto. Pense bem.
BJIM
T+

Unknown disse...

Oi Paulinha, boxe éexcelente para o abdômem e braços, acho que vai adorar. Fico feliz que tenha gostado do meu blog. Tem postagens no arquivo que são bem interessantes também.
Um grande abraço carinhoso

Silvinha disse...

Paulinha, parabéns pelo quilo eliminado. Continue acreditando e fazendo algo por você. Eu também tenho vontade de fazer boxe, dar uns socos pra desestressar.
Beijos

Taty disse...

Oi! Tudo bem?
Parabéns, cada kg que vai é uma alegria que deixa, não é?
Seu cardápio também está uma belezura... Parabéns mesmo.
Ah, acho o boxe uma atividade que gasta muitas calorias. Legal demais.
Ah, se puder divulga os pontos de alguns alimentos do vp prá ajudar quem anda meio sem grana prá pagar as reuniões, tá? Não quero ser abusada, viu? kkkk
bj e ótimo dia!

disse...

AFFFMAS A PAULINAH TPA FICANDO CHIQUE BEM..
TÔ FELIZ AMIGA, VIU
E OLAH LAH NA ACADEMIA TEM BOXE.. PQ NUNF AAZ LÁ COMIGO... BJS

Suzana disse...

Paulinha,

Vc vai conseguir com certeza !

Olha só, boxe é ótimo, mas se certifique que tem um tênis bom pra exercícios de impacto e que não tenha nenhum problema nos joelhos, pois no boxe vc pulará muito, e isso pode ser prejudicial se não se atentar a esses dois itens.

Brigadinha pelo carinho, adoro suas visitas. Hoje postei mais uma notícia ótima...passa lá!!

Super beijo ...

@line disse...

Parabéns pelo peso eliminado amore!!
Eu já pratiquei durante 1 ano e meio Muay Thai, que é um boxe com chutes, caneladas, cotoveladas (kkkkkkkkkkkkkkk) e amei! Emagreci e afinei muitooooooo, pois ele prezam mto pelo preparo físico! Mas descobri que tenho uma problema de formação na minha cervical, aí tive q parar, mas amava fazer!
Faz uma aula pra ver se gosta, pq magrinha e sarada vc vai ficar com certeza!!!
Bjokas

Taty disse...

Oi! Passando prá deixar um bj e desejar ótimo fds.

Grazi disse...

PARABÉNSSSS !!!!!!!!!!

Paulinha to orgulhosa heim.

Bjokas