segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nova semana!!

Olá gente!!

Como foi o final de semana de vcs??

O meu domingo foi legal, pq sabado trabalhei até 5 horas da tarde e nem posso considerar, mas tudo bem. Domingão aproveitei para tomar um sol lá em casa na piscina e tirar o mofo da pele, afinal já tinha bastante tempo que não tomava um solzinho.

Final de semana não jaquei tentei ficar dentro da minha pontuação e conseguir e olha que eu até me dei ao luxo de tomar uma cervejinha no sabado a noite, afinal ninguem é de ferro e minha orientadoara lá do VP disse que eu tenho que er uma vida normal e não possoa abrir mão drásticamente das coisas que eu gosto por que se não pode ser pior... então é isso!!
Bjs

3 comentários:

@line disse...

É isso aí Paulinha! Temos que nos REEDUCAR, e não nos privar de tudo!
Parabéns pelo controle!!
Tenha uma ótima semana!!
Bjokas

disse...

Gata...
paulinha vc tá indo bem amor, muito bem se continuar assim logo logo está uma baiana bem gostooosssssssssaaaaaaaaaa, bjs gata

Taty disse...

Concordo plenamente. Reeducação alimentar não pode ser sinônimo de privação e tortura. Temos que aprender a equilibrar. Senão fica impossível.
bj e ótima tarde.