sábado, 3 de janeiro de 2009

Correndo atrás...

Olha ontem já comecei a correr atras do meu prejuizo dessas 2 últimas semanas.
RA certinha e AF dobrada!! hahahaahaha
Olha meninas hj eu me sentir tinha uma saia que eu não usava a tempo e da última vez que tentei vestir faltava uns 4 dedos de panos para ela fechar, mas hj ela fechou sem dificuldade. Isso é MARA!!!
To aqui tão feliz!! Isso é resultado do trabalhos desses 2 meses e meio e sei que tem muito mais ainda.

Tenham todos um final de semana bem light!!

Bjinhuxxxxxxxxxxxx

14 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Essa é a melhor escolha que podemos fazer por nós!Valeu a visita amiga, tava sentindo sua falta viu?!

Sandra disse...

vestir uma roupa que não servia ou estava apertada, realmente não tem preço!!!! parabéns"

Anônimo disse...

LINDONA. A MELHOR COISA QUE PODEMOS FAZER É SEMPRE SEGUIR EM FRENTE !!!
BJ

Gabi disse...

Oi, querida!

Parabéns por mais esta conquista!
E muito obrigada pelas palavras! Me sinto bem melhor e preparada pra continuar na luta.... vamos colher frutos lindos esse ano! É o ano das nossas conquistas!

Bjs

Renata disse...

Ola, Paulinha, é MARA!!! mesmo quando as roupas que estavam encostadas voltam a servir.
Gostei muito de seu blog, e vou te linkar tambem.
Ótimo final de semana, acho que nem precisa falar: Sem jacar!!!
Bjim
T+

Anastácia disse...

Oi querida, antes de mais nada deixa eu me apresentar: Sou Anastácia e tmbm tenho um blog. Adorei o seu cantinho, seus posts são bem legais e 11Kg em 2 meses é maravilhoso, vou passar mais por aqui pra te conhecer melhor.
Vai lá no blog pra me fazer uma visitinha.

100000000000000000000000000000000000 de bjs

Vitória disse...

Obg pela visitinha....
Ki bom que vc tá emagrecendo!
O que é AF?????
Curiosa eu!
bjitos

Anônimo disse...

Entrar em uma roupa que não nos servia antes é realmente maravilhoso, amiga. Vamos em frente que 2009 está apenas começando! Beijos !!!

Renata Alzuguir disse...

É ASSIM QUE SE FALA AMIGA...NADA DE FICAR CHORANDO PELOS CANTOS...O NEGÓCIO É RETOMAR A R.A E PENSAR POSITIVO!!! BOM, JÁ TE ADICIONEI NO MEU CANTINHO...BEIJINHOS E UM ÓTIMO DOMINGO

Verônica P.S disse...

Oieee...

Nunca tinha observa o seu peso perdido... urulllllllllllllllllllllllllllllll 11 kilos que belezaaaa, nossa vc vai conseguir.. certezaaa...


bjos bjos e mais bjos

sarah disse...

parabéns! é uma das melhores sensações do mundo colher os frutos do emagrecimento... beijos e uma ótima semana!

@line disse...

Parabéns amiga! viu que coisa boa?
Essas pequenas conquistas não tem preço!!
Bjokas e boa semana!!!!!!!!

disse...

amor..

voltei bem melhorm asm jah tôa qui de volta outra vez. bjs

Liz disse...

Olá!!
Estou participando tb do desafio férias sob controle e estou passando pra desejar muita for e dizer que estarei acompanhando a sua jornada e vamos conseguir viu??

Força!!

Beijos, Liz