quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Emagrecendo....

Meninas valeu pelo apoio de todas!! Obrigada mesmo, vcs são MARA!!
Olha ontem foi minha pesagem e apesar das minhas deslizadas conseguir emagrecer!! Fiquei tão feliz. Ontem minha reunião do Vigilantes do Peso foi ótima. Ganhei um chaveiro do VP porque cheguei a 12ª semana do programa. Saldo dessa semana - 800 gr.
Ontem na reunião a orientadora falou de como a gordura nos escraviza, pois ela disse que por causa da gordura não temos nem o direito de escolher que roupa vestir pelo contrário temos que ser escolhidas, ou seja, temos que vestir a roupa que cabe. Eu realmente não quero mais ser escrava da gordura. Eu quero ir no shopping e entrar em qualquer loja e escolher a roupa que eu quero vestir.
Olha ontem a Renata Alzuguir cobrou a postagens das minhas refeições. Eu realmente to em falta antes eu colocava e agora relaxei e parei mas vou voltar a postar minhas refeições do dia anterior. E se por acaso não postar me cobrem por favor.
Cardápio ontem:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1/2 xic de cereal, 1/2 xic de iogurtes desnatado light e café preto com adoçante.
Lanche: 1/2 maça
Almoço: 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, 4 c.s de carne moída com cenoura, pepino e alface.
Lanche: 1 barra de cereal
Jantar: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1 pct de pit stop integral e cafe preto com adoçante.
Agora vou visitar vcs!!
Bjs!!

9 comentários:

Sandra disse...

oiê.... tá lindo o cardápio e vê se posta todos os dias mesmo heim!

bjinho

Renata Alzuguir disse...

é isso ai tem que postar as refeições rss...senão vou cobrarrrr mesmo :P
vc vai ver é bem melhor...e meus parabénsssssss minha amiga...800 g é coisa pra burro rss

beijãooooo

Gilda disse...

Paulinha ví que vc faz a dieta dos vigilantes,aqui na minha cidade não tem,mas já peguei a tabela na internet e com orientações de amigas blogueiras estou indo iniciar esta dieta no sábado,porque é o dia mais fácil pra eu pesar...vou te linkar pra poder te acompanhar e pedir diquinhas posso?rsrs
Parabéns pelos quilos eliminados,nossa eliminar quase um kilo em uma semana é muito bom né?rsrs

Beijokas,feliz 2009!!!

Anônimo disse...

amiga, 800 gr é quase 1 kilinho!!!
parabens !!!
bj

@line disse...

parabéns pelo peso eliminado amoreeeeeeeeeeeeeeeee
muito bom!!!!!!!!!
Continue firme e forte!!
bjokas

disse...

Amor..

O importânte é não desistir, quam sabe hj eu bem sei disso.
e olha apesar deu ter ficado dodoi, hj eu sei que é melhor ir devegar do que correr e morrer antes da chegad.
bjs

Anônimo disse...

Nossa Paulinha, que legal vc já eliminou muitos kilos, parabêns!!!beijokas

Évora Alquimia disse...

Oi amigaaaaa... parabéns pelo peso eliminado amore! fico feliz em voltar e ver que vc continua firme.
Beijokas

Só Depende De Mim... disse...

Oii
Cardápio 10 ;D
Parabéns por ter eliminado peso,continue assim!
bjos