terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009 Light!!

Nossa que saudade do meu cantinho e das minhas amigas lights!!
E como foi a virada do ano?? Curtiram muito??
Eu não fui para lugar nehum passei em casa mesmo com minha familia, foi maresia mas foi legal. Ontem no dia teve churrasco lá em casa... ai vcs ja podem imaginar, neh?? Jacada total!!
Mas tenho 5 dias antes da minha pesagem para correr atrás do prejuizo e é isso que eu vou fazer. Muita malhação e RA equilibrada para subir na balamnça na terça feira e pelo menos não ter engordado.
Afinal ja basta a semana depois do natal que engordei 200 gr. Não foi muito mas mesmo assim eu não queria ter engordado mas sei tambem que foi consequencia das minhas jacadas. Mas Graças a Deus as festas já acabaram e agora so Carnaval que por sinal eu quero sair da casa dos 90 até o carnaval, sei que não vai ser fácil mas vou me dedidar muito para esse objetivo.

Bjinhuxxxx light!!
Até amanhã.

Um comentário:

Kat disse...

Sorte sua, amiga! Minha pesagem é amanhã e meu ano novo tb teve um churrascão!
Quanto ao peso, vc vai conseguir sim, vai estar lindona no carnaval!
Mil beijos!