segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Semana do Natal!!!

Olá amigas! Como foi o final de semana de vocês??
O meu foi tranquilo com a RA. Nem sabado nem domingo sai dfa linha. Epaaaa!!!
E no sabado ainda fiz 2 horas de bicicleta ergométrica, já no domingo fiquei com um pouquinho de preguiça e não me exercitei, mas tudo bem compenso hoje!!

Hoje eu acordei refletindo sobre o porque que no Natal se come tanto. Afinal qual o real sentido do Natal??? Comer??? Acho que não!! Mas as pessoas se preocupão tanto com a ceia que esquecem do real motivo da comemoração. Acho que essa festa pelo menos aqui na minha cidade perdeu o foco.

Bem eu to decidida a não engordar no Natal nem que para isso eu tenha que costurar minha boca. Porque eu não quero estragar o que já conquistei até aqui. Afinal tem 2 meses que entrei no vigilante e que fiz o blog e nesse periodo já conseguir eliminar 10,500 kg e não quero estragar isso pelo puro prazer de comer.

Ai, fiquei super feliz porque vcs disseram que já da para vê a diferença nas fotos. Claro que sisso é so o começo mas de qualquer jeito já ajuda bastante. Apesar de eu ainda nãoi esta percebendo grande mudança nas fotos ou mesmo no espelho, sei que estou mais magra porque a minha farda do trabalho (1ª foto) que vcs devem perceber que estava com os botões quase explodindo ja está soltinha. Então é isso, continuar firme para que daqui uns dias fique tão, tãooo grande que eu tenha que apertar. rsrsrsrs

Até amanhã.
Um dia light para todas!! Bjinhuxxxxxxxx

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga, nunca tinha reparado como vc é linda hein??? e ta cada dia mais e vai ficar gatona magrinha !!!

beijos

http://www.priemforma.com disse...

Amiga fiquei feliz com sua visita... vc tem raz~~ao natal naum precisa e nem deve ser pra se empanturrar de tanto comer!!!

FELIZ NATAL PRA TI!!! bjks

disse...

Isso mesmo amiga, vamos lembrar que no Natal é pra CELEBRAR e não COMERMORAR rsss

beijocas

sarah disse...

obrigada pela inscrição no desafio de férias! nossa é impressionante que vc já tenha perdido 10kg em dois meses! Feliz Natal e tudo de bom pra ti!

Suzana disse...

Paulinha !!! Dá sim pra ver as diferenças ... Continue assim!!!

Obrigada pela visitinha... Procuro sempre compensar as pisadas na bola no dia seguinte. Sei que em breve vou estar do jeito que quero ficar.
Um Feliz Natal e um super 2009 com muito sucesso!
Beijo

@line disse...

Amiga, a dieta do Natal é o bom senso! Comer sem exagerar!
Tenha um ótimo Natal!
Tem mensagem no meu blog pra vcs!!!
Bjokas