sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Após o Natal....

Olá!! Como foi o Natal de vcs??? Muitos presentes??

Meninas, vou ter que confessar que eu metir o pé na jaca e estou hiper preocupada com a balança. Meu Deus será que joguei meu emagrecimento todo pelo ralo??? Todo o esforço desses 2 últimos meses foi perdido em 2 dias???

Eu não conseguir resistir a torta de chocolate que minha mãe fez, tava com uma cara ótima e além de tudo tava uma delicia... ai, ai, ai...

Eu vou dizer que eu tentei ser forte, mas cabeça de gordo não é fácil não. Cada vez que eu passava pela mesa me dava mais e mais vontade de comer. Até não resistir mais. : /

Em outros tempos eu terei comido muitooooo mais e nem teria mer preocupado como que eu estava colocando na boca mas foi diferente eu ficava tentando me controlar e posso dizer que eu resistir a vontade de jogar tudo para cima e comer!

Mas mesmo assim estou preocupada em ter engordado pois comi mas do que venho comendo desde que comecei minha RA, então acho que é normal o sentimento de culpa.

No mais ontem para compensar fiz 2 horas de bicicleta ergometrica e daqui ate terça feira vou tentar fazer todos os dias 2 horas para que o resultado não seja tão desastroso. Mas vou ter que confessar estou triste por ainda não conseguir dominar a comida e sim ela ainda me dominar... Espero que vcs não se decepcionei cimigo. Prometo que da proxima vez tentarei ser ainda mais forte.

7 comentários:

BB disse...

Fica tranquila, vc não está sozinha nessa.
Meti tanto ou mais o pé que vc.
Foi tão estranho, parecia que eu nunca tinha feito dieta na vida e me joguei.

Mas nada como um dia após o outro.
O que importa é que vc já está correndo atrás do seu prejú.

Bj

disse...

Não se preocupa linda, o importante é que vc está consciente e correndo atrás do prejuízo!

Beijokas

@line disse...

Amiga não esquenta. Se vc maneirou nas quantidades é sinal que está realmente se reeducando, e isso é uma vitória!
Vamos compensar as calorias na ginástica e nos dias em que não há ceia né! rs
Bjokas e bom fds

Anônimo disse...

AMIGA TODAS NOS JACAMOS NO NATAL, MAIS PENE ASSSIM... É SÓ UMA VEZ NO ANO NEH??? BJ

Grazi disse...

Oi Querida

Não fike se sentindo assim que é pior heim!!! Eu também dei umas jacadinhas aki na casa da minha mãe fazer o que, não somos perfeitas!!!

Faça como eu, tente compensar um dia pelo outro, para pelo menos não engordar durante as festas de fim de ano.

Não se preocupe que nunka vamos nos decepcionar com você porque sofremos da mesma doença.

Bjokas

Anônimo disse...

Oi amiga, não fica tão preocupada, pois isso não é bom e você ainda esta investindo na atividade física, então verá que o resultado não vai ser desastroso. Parabéns por ter alcançado os 02 digitos !!!!
Beijos!

Sandra disse...

2009 é nosso!!! vamos conseguir!

força, coragem e determinação!!!