segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Uma nova Semana!!

Olá, meninas!!! Como vcs estão e a RA??
Bem vou contar um pouco como foram esses dias... para começar o amigo secreto da sexta a noite, bem eu não conseguir resistir aos docinhos e aos salgados que tinham na festa e comi, é bem verdade que em outros tempos teria comido muito mas mesmo assim acho que não conseguir me controlar como devia. Tinha vinho e tomei também tipo umas 3 a 4 taças. É resumindo metir o pé na jaca total. Ultrapassei meus pontos flex e fui para casa me sentido a pior das pessoas. E fiquei pensando pq comer me dar tanto prazer e eu não consigo resistir, como pode a comida ser mas forte do minha determinação e minha vontade de emagrecer.
No sábado trabalhei como sempre e fiz a RA toda certinha so comir o que minha pontuação permitia e tentei esqueçer o ocorrido para não entrar em parafuso. No domingo trabalhei tb!! Ninguem merece!! Ah, domingo eu tava com mais fome do que o habitual e tava com aquela vontade de comer, comer e comer, ma resistir pq já bastava o amigo secreto da sexta e não queria ficar me sentindo ainda pior. Ainda bem que tinha gelatina lá em casa quando eu cheguei pq foi a salvação.
Acho que amanhã que é o dia da pesagem eu não devo ter perdido nada mas se for só isso tudo bem o que mais me preocupa é além de não perder ter ganho... ai vou ficar realmente triste e mais decepcionada ainda comigo mesma!
Bem vou ficando por aqui que ainda tenho que visitar vcs!!
Bjs

4 comentários:

Si disse...

Oi Paulinha!
Pois é..essa época acho que é a mais dificil pra nós né??? Festas, confraternizações..enfim fim de ano é fim de ano....e controlar as "jacas" é muito dificil...mas o importante é o que vc falou...em outras épocas comeria bem mais...sinal que alguma coisa está dando certo não acha??
Qto ao peso, já percebi, é uma escorregada..e pronto..a dona balança já nos mostra aquilo que não queremos ver....
mas não desista...o que vale é não desistir...e sempre ter pensamento positivo!
2009 tudo será diferente...e vamos conseguir o que queremos!
Bjokas

disse...

Paulinha..
Relaxa mulher vc emagreceu sim.. tu vai ver e olha pensar noq ue kah morreu é tempo perdido.
Agora olhar pra frente e correr atrás do preju.

bja amore se cudia viu.

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha, minha linda... gelatina é sempre uma salvação pra gente né, menina? Bendito seja quem inventou esse "trem molenga" (como dia a nossa amiga Ró... kkkk)

Estou torcendo pra que a balança seja boazinho com vc, flor. Boa sorte!!!

Beijinhos

Drikka disse...

Paulinha que bom que está se iniciando uma nova semana! Para ela novos planos, metas e se Deus quizer muitas conquistas!! Tenha uma bela semana amiga!! Drikka!!