quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

No final tudo deu certo!!

Ontem na pesagem deu - 700 gr!! Fiquei feliz porque mesmo tendo ido a festinha no domingo eu conseguir eliminar. E sei que eu até poderia ter eliminado mais se eu não tivesse na TPM, ouseja, toda inchada o que na balança sempre pesa.
Ontem fiquei pensando no que a orientadora falou na reunião. Como esta perto das festas de finais de ano ela pediu que cada uma fizesse uma lista com atitudes nossas que podemos tomar nesse período para não comprometer nosso emagrecimento. Ela disse que nos não podemos nos privar de ir nas várias festas que teremos daqui até o final do ano por se não a consequência dessa radicalização total pode não ser boa. Porque poderemos achar que eramos mais felizes quando erámos gordas e podiamos ir a todas as festas.
Com base no que ela disse a minha lista foi:
* Se alimentar antes da festa para não cair em tentação;
* Fazer escolhas sáudaveis;
* Não ficar beliscando;
* Beber bastante água
* Se possível não ingerir bebida alcoolica;
* TER FOCO --> Lembrar sempre do seu objetivo = emagrecimento;
Que vocês acharam???
Faltou muita coisa??
Até amanhã!!
Bjs

7 comentários:

Anônimo disse...

amiga, eu to meio desanimada, me esforça tanto e não vejo o ponteiro da balanca descer...
bom pra ti, bj

Luana Giampietro disse...

muito legal sua lista!
é exatamente o que precisamos fazer pra não cair em tentação,
tem uma outra dica de um médico:
se vc vai a uma festa, por exemplo, um amigo secreto da empresa que todo mundo leva uma coisa diferente, não coma um pouquinho de cada coisa, pq vai engordar, coma uma coisa só, e beba uma coisa só, ele disse que o segredo é não misturar as comidas, aí vc não passa fome nem ouve "ela só pensa no regiiiiime" nas festinhas que for... agora na festa da família, escolha comer um terço do que vc comeria normalmente... e limite as opções, tipo, um tipo só de carne, se for comer arroz, escolha um entre o branco e o risoto... uma sobremesa só, e coisas assim...
Desse jeito a gente consegue comer normalmente sem jacar e nem passar vontade!

Beijos

Kat disse...

ótimas dicas! beijocas

@line disse...

Retribuindo a visitinha!
Parabéns pelo peso eliminado!!!
Estou te add ok??
Bjokas

disse...

amor..


que bom que vc conseguiu emagrecr tá vendo que a festa nu foi tão ruim assim e olha tô aqui na torcida pra vc conseguir emagrecer mais.. sua amiga tá doidoi.

bjs

Grazi disse...

Oi Paulinha

Eu achei super legal sua lista, confesso que estou meio apreensiva com o fim do ano, vou fikar duas semanas na casa da minha mãe e fazer dieta lah vai ser difícil, mas, vou fazer o possível para não jacar.

Parabéns pelas 7oo grs eliminadas Ok.

Bjokas

Évora Alquimia disse...

Paulinha, sua lista tá show... e parabéns pelo peso eliminado, amiga!

Fica firme!

Beijokas