quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Quase lá!!


Meninas estou hiper, mega, ultra feliz!!!

Estou quase nos 2 dígitos!!! Vou conseguir minha meta de entrar em 2009 fora da casa do 3 dígitos. Me sinto tão bem e tão vitoriosa comigo mesma. Que me pergunto por diversas vezes porque eu não procurei o VP antes. Tantas pessoas já tinham me dito que era muito bom e que emagrecia mesmo e eu achava que era humanamente impossível, uma pessoa comer tudo que gosta, não tomar remedios e emagrecer.


Mas hoje eu vejo que é possível, sim!! Claro quer não é fácil, mas se realmente a pessoa estiver determinada e obstinado em um objetivo ela consegui. Eu paro, penso e olho para trás e vejo que durante todo esse tempo de minha vida que eu tentei emagrecer eu nunca emagreci de forma tão saudável e principalmente tão feliz. Sim, claro que hoje eu abro mão de algumas coisas para chegar no meu objetivo, mas se não for assim não tem como, neh?? Afinal a vida é feita de escolha e nossas escolhas e eu já eu escolhir: QUERO SER MAGRA!!!! E VOU CONSEGUIR!!


Falando da pesagem essa semana a balança mostrou - 2,00 kg.


Agora vou visitar vcs!!



Bjinhuxxxxxxxxx



10 comentários:

Sandra disse...

parabéns!!!! q maravilha!

Anônimo disse...

amiga parabens.
mais tarde vou postar oi selinho.
bj

disse...

Não preciso dizer que tô muito orgulhosa de vc neh...
vc vai lógico entrar nos dois digitos.. e hj que vesti minha bermudinha que fazia 2 anos que não vestia.. bjs amore.

@line disse...

Claro que é possível!
Como diz a Larissa, só não consegue quem desiste e a srta vai conseguir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada pela indicação amore!!!
Bjokas

disse...

Uauuu! Parabéns, essa semana já corre pros 2 dígitos!

Beijãoo

Grazi disse...

Parabénsss!!!!!!

Fiquei até emocionada com seu post amiga, eu também pensava que emagrecer na raça e na coragem era impossível, mas, não é não. Só correr atrás que conseguimos, como estamos conseguindo agora.

Bjokas

Évora Alquimia disse...

Parabéns por mais essa vitória Paulinha... estou muito feliz por vc amiga!!!

Te adoro!

Beijokas

Évora Alquimia disse...

Paulinha, vc é uma das minhas indicadas ao Prêmio Dardos.... dá uma olhada lá no meu blog, tá?

Beijokas

Suzana disse...

Linda !!! Amei seu blog... Muito fofo!
Vc vai conseguir com certeza sair dos 3 dígitos ainda este mês, quero acompanhar vc sempre...sempre mesmo! me add. no msn: suzana.almeida@hotmail.com
Assim poderemos trocar idéias sempre que quiser.
Obrigada pelo seu carinho, pela sua visitinha... E se sinta em festa comigo hoje. Apesar de estar ficando mais velha ...estou muito feliz, pq me sinto linda ... e sei que vou conquistar meu objetivo. E sei tbém que vc vai junto comigo !

Super beijo !!!
Su

Anônimo disse...

Parabéns amiga, pelo peso eliminado. É maravilhoso alcançarmos nossas metas, sentir o prazer de dever cumprido. Continue fime e forte e obrigada pelo prêmio, vou coloca-lo no meu blog.
Beijos !!!!