sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hoje bem melhor!!

Meninas ontem não tive como vir aqui no blog porque tive um dia horrivel, com cólica o dia todo. Não dumir bem a noite porque desde de 4 horas da manhã to acordada com cólica. Fico feliz quando a menstruação chega porque acaba o inchaço, mas essas dores ninguém merece!! Minha mãe fala que eu sofro porque gosto pois ela acha que eu deveria toma injeção para não menstruar pois assim acabaria com as dores infernais. Mas sei não... Da próxima vez que eu for na minha médica vou peguntar a ela o que ela acha.
Ontem apesar da cólica eu segui minha RA certinha e ainda fiz a bicicleta quando cheguei em casa.

Cardápio ontem:

Café da manhã: 1 fátia de pão integral c/ ovo frito e 1/2 fatia de peito de peru defumado, 1/2 xic de cereal e 1/2 xic. de iorgurte desnatado light.

Lanche: 1 banana.

Almoço: 2 c.s. de arroz integral, 2 c.s. de feijão, 1 coxa de frango.

Lanche: 1 barra de cereal light c/ chocolate.

Ceia: 1 fátia de pão integral, 1 fátia de peito de peru defumado e requeijão light e 1 xic de sopa de legumes.

Até amanhã.

Bjs.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi paulinha,cólica realmente é pessimo, ainda bem que passa, mas conversa com o seu médico, talvez ele tenha outra solução em relaçao as colicas.
Beijos e Bom final de semana!!!!

@line disse...

Ah é um saco né, tbm tô assim :( :(
Coloca bolsinha de água quente e toma um remedinho!!
Se cuida!!
Bom fds!
Bjokas

Drikka disse...

Olá Paulinha!!! Nós mulheres sempre sofrendo com essa tal cólica né amiga?! Realmente acho que vc deve conversar com seu médico, assim vc pode decidir o que é melhor para vc amiga!! Melhoras!! Tenha um ótimo final de semana!! Beijinhos! Drikka!!

Verônica P.S disse...

Oii..

Passei aqui pra deixar um beijo... e logo logo passa a colica, nao se preocupe.. é ate bom, qdo estou com colica eu como menos hehehe

bjim

Anônimo disse...

Ola , linda passei para te conhecer e te linkei, meu esposo é baiano como vc. So que nos moramos em Minas...Beijos , me de uma visitinha, hein!

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha!

Amiga, faz 3 anos que tomo anticoncepcional contínuo (Cerazette) pra não menstruar, pq eu sofria demais e me adaptei super bem... apesar dele dar uns escapes a cada 1 ano, 1 ano e meio, vale a pena. Pensa só, ter esse encomodo só a cada 12 meses... que beleza! hehe E nem sei se isso acontece com todas as mulheres, no meu caso é pq tenho microcistos no ovário e às vezes isso desregula tudo.

Acho que vc deveria se informar com a médica sim, eu recomendo!

Beijokas

Grazi disse...

Oi Paulinha

Realmente cólica, ninguém merece.

Melhoras.
Bjokas

Anônimo disse...

passando para deixar um beijinho.

disse...

Paulinha..

quando apssa um carro me lembro de vc e ai amiga as vendas melhoraram neh?
e vc tá bem dê notícias.. nem vai me ver +.

bja

Drikka disse...

Olá Paulinha!! Amiga tem um presentinho para vc lá no meu cantinho! vai buscar viu!! Beijokas!! Drikka!!