quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Aos pouquinhos...

... estou conseguindo eliminar peso. Com a ajuda de vcs que me incentivam e me apoiam tanto. Obrigada! Essa semana eliminei 1.400kg!!! Cada vez mais perto dos tão sonhados 2 digitos. Ai, nem me lembro a última vez que subir na balança e deu 2 digitos. Que sucesso!! hahahahaha
Meu dia ontem foi beleza com RA e AF.
Ah, não estou podendo acessar o blog com frequencia para visitar vcs meninas pq o meu pc aqui do trabalho quebrou e ai tenho que acessar da máquina dos meu colegas e por isso eu não estou em dia com todas as visitas, mas o CPD daqui prometeu resolvir isso até o FDS. Tomara que eles tenham boa vontade e realmente consertem logo, pq o má vontade desse povo.

Meu cárdapio ontem:
Café da manhã: 1/2 xicara de cereal e 1/2 xicara de iorgurte desnatado.

Lanche: 1 banana.

Almoco: 1 bife de carne, 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, tomate e pepino.

Lanche: 1 pit stop integral

Jantar: 1 xicara de sopa pronta, 1 fátia de pão integral c/ requeijão light e 1 pit stop c/ café preto.

Vou tentar visitar vcs aos pouquinhos pq meu colega já esta solicitando educadamente que eu libere a máquina dele.

Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx







6 comentários:

Kat disse...

Eba! Que coisa boa! :) Parabéns! Beijocas

disse...

ORGULHOSA, MUITO FELIZ POR VC AMORE
AGORA QUERO VER SOH É VC ENTRAR NOS DOIS DIGÍTOS NUNCA...
VIR AQUI HJ AMEI.

PARABÉSN!

Luana Giampietro disse...

muito bom o cardápio hein?!!
se seguir assim, vai emagrecer rapidinho!!!

beijos

Grazi disse...

Parabéns Paulinha

Estou muito feliz por vc.

Bjs

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha... continua firme que vc vai sair rapidinho dos 3 dígitos... sei exatamente a angústia que é, mas depois que saí dos 100 nem vi o tempo passar e já estou perto dos 80... com vc vai ser assim tbm, tenho certeza. Parabéns pela determinação, flor!

Beijokas

Anônimo disse...

Parabéns e continue firme que logo estará com menos de 99!

Beijos