segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nova semana!!!

Meninas, como foi o final de semana de vocês?? O meu foi legal, sem nada de extraordinário, mas legal....
Fiquei em casa mesmo, na verdade nem lembro qual foi a última vez que sai para uma festa, para curtir com as amigas, paquerar... não tenho animo de ir para lugar nenhum. Ah, isso não tem nada haver com a nudança de hábitos na minha vida, porque bem antes disso eu já não tava mais saindo. Na verdade a mudança é para eu voltar a sair. Sei lá, acho que é vergonha, sim, isso mesmo vergonha de mim... vergonha de ser gorda, vergonha de roupa nenhuma fic ar legal, vergonha de não ser paquerada por nenhum garoto, vergonha por me sentir excluida.
O certo é que eu quero emagrecer pela saude, sim, pois meus joelhos não estavam mais suportando o meu peso e eu não estava suportando mais as dores... mas tambem quero emagrecer porque quero voltar a gostar de mim, voltar a me cuidar, voltar a me amar... pq já faz bastante tempo que eu deixei de gostar da pessoa que eu me transformei. Sei que a batalha pelo emagrecido é dura mas eu não posso me abandonar eu tenho e preciso resgatar minha auto estima.
Voltando ao FDS eu não jaquei, mas também não fiz atividades fisicastava com uma preguiça e me permitir essa folga. Afinal sou de carne e osso.
Amanhã é dia de pesagem, espero que eu tenha emagrecido.
Bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda, Deus te abençõe muito e tomará que vc tenha eliminado o peso...beijos

disse...

Paulinha..

sinte sua falta lah no meu blog?
kd vc?
olha fica assim não amiga pra td mundo sair assim e´complicado horas escolhendo roupa, fazendo cabelo, mas pe assim o bom é que vc jah sabe que vai mudar isso.
Levanta Paulinha.. bjs amore.

Anônimo disse...

cuida das colicas, bj

disse...

Ai... pior q TPM só as cólicas mesmo...

fica de molho menina, logo passa!

beijocas