sábado, 20 de dezembro de 2008

Após a primeira batalha...

Meninas, como estão todas??? Saudades de vcs!!! Já tem uns 2 dias que eu não posto mas aconteceu que essa semana foi fechamento de comissão aqui no trabalho e não tive tempo para postar afinal ganho de comissão e tenho que aproveitar o incentivo do governo com a redução do IPI para faturar um a mais.
Mas vcs devem estar querendo saber qual foi a batalha que eu enfrentei, bem passei pela primeira prova de fogo de final de ano. É isso mesmo, a primeira festa com todas as comidas e bebidas possíveis e imagináveis. Vocês devem estar querendo saber como eu me sai, neh?? Pois bem o que posso dizer é que eu sei tudo que devo fazer mas ainda não consigo fazer tudo. Acho que isso é por conta de eu ainda estar me adaptando a essa nova vida. Mas tudo bem vamos, lá!! Eu não comi nada na festa é isso mesmo nadinha de nada. Claro que fiz um lanchinho saudável antes de sair de casa. Bem mas vocês podem estar pensando, que então foi ótimo. Mas aí que tá o problema, comer eu não come mas em compensação eu bebi, é isso mesmo bebi cerveja. Fiquei me controlando para beber pouco mas acabei mesmo assim bebendo além da conta. Ou seja, posso ter jogado toda minha semana por água a baixo, todo o meu esforço e dedicação porque eu não conseguir ver todos os meus colegas bebendo e eu não beber. Tenho que admitir: SOU FRACA!!
Mas bola pra frente!! Meti o pé na jaca mas não vou ficar grudada no visgo. Hoje vou voltar para minha RA e vou fazer 2 horas de bicicleta ergometrica hoje e amanhã também. Porque na terça feira eu quero subir na balança e ter perdido pelo menos 500 gr.
Além disso, já comecei a ouvir os primeiros elogios dizendo que eu estou mas magra fiquei me sentindo!! hahahahaha
Vou tentar postar umas fotos aqui para vcs verem!
Bjs

Um comentário:

Kat disse...

É isso aí querida,um dia de cada vez. Deixe o que passou para trás e dê o seu melhor HOJE!
Beijocas