quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Chateada...

Meninas meu dia ontem foi dentro da normalidade.

Fiz a RA na linha e tava afim de jogar a atividade fisica para cima, mas depois resolvir cai na bicicleta ergometrica e fiz por 1 hora assistindo Friends, porque cheguei mas cedo e ainda não tinha começado A Favorita. Não sei se já contei para vocês mas eu simplemente adoooooorrrooooo Friends!! Fico horas assistindo e me acabo de rir.
Meninas não sei se falei para vocês que uma colega minha aqui do trabalho, viu que eu tava conseguindo emagrecer e pediu para ir comigo no VP. Eu achei ótimo e falei que eu adorava, que as reuniões eram super motivaradas, etc... Então ela foi e se escreveu no VP. Até ai tudo bem mas o que ocorre é que n outro dia, no caso ontem, ela começou a contar para todas as pessoas que tinha entrado no VP que eu estava no VP e ai eu não gostei... Sei lá não gosto de muitas pessoas sabendo que eu estou em processo de emagrecimento porque algumas pessoas ficam com inveja e colocam olho gordo ou então tentão nos colocar para baixo, Ró que o diga. Ai eu não gostei, fica todo mundo perguntando, querendo saber... eu não gosto somente meus amigos mais próximos sabiam agora até meu gerente sabe. E ele veio com uma conversa: " E ai você pesa quanto??? Qual é sua meta??? Mas é cada idéia para que diabo ele quer saber quanto eu peso ou quanto eu quero pesar!!! Q porrr....!!! To retada aqui!! E ainda para completar eu fui na cantina com minha banana da tarde para lanchar e passou uma colega dessas que esta abendo que eu to no VP porque a outra falou e disse assim: "Vê se come só meia banana para não ficar com remorso depois" Quase que eu mando ela para aquele lugar. Mas a ética não deixa...
Cardapio ontem:
Cafe da manhã: 1 fátia de pão integral c/ 1 ovo frito, 1/2 xicara de cereal e 1/2 xicara de iogurte desnatado light.
Almoço: 1 bife acebolado, 2. c.s de arroz, 2 c.s de feijão, agrião, tomete e pepino.
Lanche: 1 banana
Jantar: 1 fátia de pão integral, 1 c.s de requeijão light, 1 pit stop integral c/ café preto com adoçante.
Ceia: 1 barra de cereal light.
Bjs
Meu cárdapio ontem:
Café da manhã:

7 comentários:

Luana Giampietro disse...

meu... que absurdo!!!
não tem nada pior que gente invejosa tirando o sarro do seu esforço... mas não se preocupe, daqui um tempo eles vão calar a boca, por bem ou por mal... affe que gentinha que te cerca hein?!
não dá atenção pra eles, o grande problema (principalmente pra algumas mulheres por aí) é que as pessoas ficam com medo de vc aparecer mais que elas, afinal, vc já é muito bonita... e elas morrem de inveja... então ficam tentando te deixar com vergonha pra te fazer desistir... assim elas não tem que se preocupar com ninguém que possa ameaçar o reinado... afinal, vc pode emagrecer muito ainda... mas elas são feias... e feiúra não tem cura, principalmente quando está no coração da pessoa!!
continue assim, e quando vc começar a parar o trânsito... dê uma festa de arromba e chame todos os invejosos pra sentir um pouquinho do seu sucesso!!!

beijos e não fique triste!

Drikka disse...

Oi Paulinha! Entendo bem o que é isso amiga!! Eu uma vez fui a um médico que logo me disse: " Não diga para ninquém que está de dieta, caso contrário vão se achar no direito de te cobrar!", olha Paulinha nunca mais esqueci essas palavras, falar de dieta, o que faço ou deixo de fazer, só aqui no nosso cantinho! Mas na vida é assim temos que apanhar para aprender. Mas bola para frente e deixe isso para lá! Essa sua colega é muito criança. Se cuida amiga!!! Beijokas!! Drikka!!

Grazi disse...

Oi Paulinha!

Nossa que chato neh, ela invadiu sua privacidade. Quando as pessoas perguntarem, dá um jeito de delicadamente dizer que você não está a fim de falar sobre isso porque é bastante particular e eskece.
Também daki a pouco as pessoas eskecem disso, você vai ver.
O importante é você estar se sentindo bem com você mesma.

Bjokas

Anônimo disse...

Oi paulinha, realmente é pessimo quando as pessoas ficam falando de coisas pessoais nossas, mas ligue, logo passa e nada de se deixar abater pela inveja. Força menina!
Beijos !!!

disse...

Paulinha odeio isso sabia..
Porra que lingua de trapo da porra dessa mulher, velho.
quando vierem te perguntar quanto tu pesa vc fala pergunte a fulana ela sabe...
E o pior é que gera uma ansiedade uma inveja da porra... eu mesma que o diga.. e quando forem te falar algo tipo.. faça isso olha nun coma iss.. vc fala... a minha orientadora do vp ja me disse oq ue posso ou não comer. valeu
Aíq ue saco.
Vou lah dar uns catiripapos nessa fofoqueira dos infernos.
Não meche com minhas amigas não que viro bicho!
Manda ele vir me perguntar.

bjs

Só Depende De Mim... disse...

Oii
Seja bem vinda sempre que quizer no meu blog,vou te linkar !
Que bom que gostou do texto...
Aff que pessoal mais indiscreto em,eu jamais sfaria esse tipo d ecometário,aff...mais relaxaa é continua firme,qndo elas falarem alguma coisa só dá uma risadinha :D hehe eu falo isso !
Eu tbem amo friends,muitoo engraçadoo!!
bjoss e força ai na lutaa !
Bom fimd e semana!

Gabi disse...

Oi!

Que situação chata, heim! Mas não esquenta cabeça, o importante é fazer a R.A. por vc, que se danem os outros.
Menina, eu tb adoooooooro Friends!!! O melhor seriado que existe!

Bjs e ótima semana!