segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Balanço do FDS...

Olá meninas!!! Como estão todas??? Como foi o final de semana de vocês??
Vou contar para vocês como foi o meu!! Que não foi lá grande coisa!
Começando pelo sábado: eu trabalhei até as 17:00 hr e quando cheguei em casa tava sem animação para fazer atividade fisica e então sentei no sofa e fiquei assistindo TV e me sentindo culpado por não fazer AF. Depois de muito pensar, levantei, fui no quarto, botei a roupa malhação e subir na bike para fazer meu exercicio. Com RA tudo certinho.
Agora no domingo....
Sabe aquela festa de familia que eu não sabia se ia ou não?? Então resolvir ir. Lá como vocês devem imaginar não tinha nada que fosse saudável. Tinha amendoim cozido, salame, queijo, salpição de peru, pudim de maracujá, pudim de coco, torta de chocolate e uma feijoada. Eu cheguei disposta a resistir e diga-se de verdade eu bem que me comportei direitinho. Não coloquei nenhum amendoim na boca, na verdade passei longe deles e se alguem chega-se perto de mim comendo eu dava uma desculpa e ia para longe, Por aí já é tentação de mais.
É mas calama meninas, porque a amiga de vocês é forte mas não é tanto assim. Quando saiu a feijoada já tava com fome e fiz um prato e comir. Depois que terminei de comer minha irmã chegou perto de mim comendo a torta de chocolate, pudim de maracuja e pudim de coco, aí já viu neh?? Não resisitir, fui lá e cortei uma fátia fina de pudimd e maracuja e pudim de coco, mas da torta não peguei acho que foi para não ficar com muito remorso. Ah, tomei umas cervejinhas bem de leve... porque tava um sol lascado e não tive como resistir.
Agora, tá eu aqui toda sentida por não ter me controlado diante das tortas... e o pior amanhã é minha pesagem e acho que não vou peder nada mas ficarei bastante feliz se pelo menos eu não tiver engordado...
Ou seja, meu balanço deu NEGATIVO
: /
Bjs...

Um comentário:

Grazi disse...

Oi Paulinha!!!

Não se culpe não Ok.
Bola para frente.

Bjokas