terça-feira, 2 de dezembro de 2008

É o hoje o dia!!!

Como todas vocês amigas que me acompanham já devem saber hj é o dia da minha pesagem e nesse dia sempre fico uma pilha, muito nervosa e anciosa. mas bem, vamos deixar isso para lá porque o que esta feito, está feito. E agora o resultajdo é consequencia dos meus atos durante a semana.
Bem meu dia ontem foi tudo certo com a RA e AF tb! Alias como vcs sabem eu faço 1 hora de bicicleta ergometrica em casa assistindo TV, mas ontem além disso eu também andei com uma amiga minha uns 50 minutos. Resumindo ontem tava com o gás todo!!! kakakaka Acho que era remorso do final de semana!
vou postar meu cardapio de ontem pq tenho andado meu relapsa, mas prometo que vou melhorar:
Cafe da manhã: 1 fatia de páo integral, 1/2 fatia de peito de peru defumado e 1 c.s. de requeijão light c/ café preto com adoçante.
Almoço: 1 bife empanado, 1. c.s de feijão, 1 c.s de arroz, alface, pepino e cenoura.
Lanche: 1 pera
Jantar: 1 fatia de pão integral, 1 fátia de peito de peru defumado, 1 c.s de requeijão light, 1 pit stop integral, café preto com adoçante.
Ceia: 1/2 copo de iogurte desnatado light.
Até amanhã, agora vou visitar vcs!!!
Bjs

4 comentários:

disse...

ai que inveja de cardápio td bonitinho e lindo amore.. tá ótimo, viu adorei e olha vamso maracr um dia nossa aprace que agente mora tão longe, vou pegar p tel da marcinah sim. é que tá no meu cel e eu deixei ele em casa.

bja amore.

Anônimo disse...

lindona,tenho certeza que a balança sera boazinha com vc, bj

Kat disse...

Vou mandar boas energias para a sua balança! Sucesso, bjo

Drikka disse...

Oi Paulinha!! Amiga muito obrigada ´pelo apoio viu!! Quanto ao "médico", vou pensar a melhor maneira de agir!! Agora sobre vc amiga, estou adorando ver seu empenho heim!!! Parabéns!! E quanto a pesagem vai dar tudo cert viu!! Beijokas!! Drikka!!