sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Amigo secrteto!

Ola meninas!! Quase que eu não consigo vir aqui hoje tá uma correria só. A galera aqui do trabalho resolver fazer um amigo secreto de última hora, aí já viu neh?? Tive que sair hoje para comprar o presente e o pior não é isso não... é que tirei logo quem?? Adivinhem?? Meu gerente! Falta de sorte é sim e olha que eu fui uma das primeiras a tirar o disgramado do papelzinho!! hahahahaha
Não sabia o que comprar porque além de tudo o amigo secreto é de R$ 10,00, é isso mesmo... se eu já acho complicado dar um presente com 10 conto pior é tirar o gerente e ter que se virar em um presente para a criatura. Não sabia o que dar, então fui no Hiper Bompreço pensado que lá com certeza ia achar alguma coisa para comprar. Então me deparei com uma garrafa e cachaça até bonitinha e comprei. Sei lá, acho que ele vai gostar ele é do interior e gosta de tomar umas de vez em quando acho que vai gostar. Pensei até em dar um uísque mas o Red tava de R$ 60,00 conto então comprei a cachaça que tava de R$ 29,00 e bem mais em conta.
Cardápio ontem:
Café da manha: 1 fatia de pão integral com requeijão e 1/2 fatia de peito de peru defumado, 1/2 xícara de cereal e 1/2 xícara de iogurte desnatado light.
Almoço: 1 panqueca de frango, 2 c.s. de arroz, 2 c.s. de feijão, beterraba e alface.
Lanche: 1 copo de suco de goiaba.
Jantar: 1 fatia de pão integral com requeijão light, 1 pit stop integral, 1 xícara de sopa de legumes.
Ah, já ia me esquecendo vai ter festinha no Amigo secreto hoje aqui no trabalho e vou ficar e aproveitar mas espero me controlar e não passar do ponto.
Amanhã conto para vcs como foi.

Bjs

4 comentários:

Luana Giampietro disse...

Oi Paulinha!!
a Rô tb já brigou comigo por causa do nome do gel... rsrsrs
mas eu nem olhei, é que peguei no quarto da minha mãe... mas prometo que vou ver lá e posto aqui, juro!!

se eu não conseguir entrar na net amanhã, eu coloco na segunda feira...

desculpe a gafe!!!

beijocas

Anônimo disse...

Presente de bom gosto, com certeza! Espero que tenha sorte no seu presente!

Beijos

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha... sempre me atrapalho com esses amigos secretos tbm, fico perdidinha sem saber o que comprar... é dose! hahahahaha
Mas acho que vc fez uma ótima escolha, amiga!

Beijos lindona!

disse...

Paulinha amor...
ainda bem que tá td indo bem com vc... td vez que apssa a propaganda da fiori eu lembro de ti mulher...
E ai vai ou vai ou foi ou não foi pra tal reunião da familia..

bsj amore.