quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Passei da conta!!

Bem ontem meu dia ta indo td perfeito na RA até a hora do almoço pq sai para almoçar com os colegas de trabalho... não, não é q eu tenha jogado td para cima... comi bastante legumes mas comi muito como era buffet não resistir e acabei comendo demais, apesar de ter me controlado ainda assim passei da minha cota.... Sabe como é cabeça de gordo é fod...!!
Como no dia a dia meu prato ja ta pronto como menos mas qdo é aquela fartura é dificil resistir!! Ai depois ja sabe, neh?? Bate aquele arrependimento... :( Mas ai ja é tarde!! Bola para frente.
Mas td bem já passou ... já foi!!
Não deixei a peteca cair não!!
A noite fiz mais AF para conpensar e a janta foi bem regrada!!

Hj vou seguir td direitinho pq tenho meu objetivo e não posso esqueçer!!
Muita RA e AF.

Mas to preocupada mesmo com FDS!! A proximidade dele me assusta!! Tenho q ser forte!! Preciso ser forte!! EU SOU FORTE!!!

É isso amanhão conto como foi...!!
Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxx

5 comentários:

disse...

oie..

paulinnha visita outros blog e dai tu vai ter mais amiga e é assim mesmo lei da compensação.
Ela exite força e o finde não mata ninguém...

Grazi disse...

Oi Paulinha

Obrigado pela sua visitinha tah. Vou linkar você e força na peruca no fim de semana.

Bjokas

Debi Elis disse...

Oi Paula!Obrigada pela visita!! Vou te linkar tb!! Bjos e sucesso!!! Ahhhh não fica se culpando não querida, errou um dia, melhora no outro!!! Bjossss

Debi Elis disse...

Paula meu blog é debielis.zip.net

Luna disse...

Poxa Paulinha, obrigada pelas coisas que vc escreveu! Estou gostando dessa coisa de ter um diário aberto. A gente acaba ouvindo coisas muito interessantes! Te desejo força para prosseguir nessa determinação!