sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Amanhã é feriado!!

E hj é sexta feira!!! Ai meu Deus, final de semana com feriado!!
Amanhã não vou trabalhar e vou acordar cedo para andar no Dique para espairecer um pouco!!
Então é isso hj já começa bater um desespero o terror de quem esta de RA é o final de semana. Mas eu to decidida a me controlar e não sair da linha.
Meninas um ótimo de final de semana para todas e força na peruca!!

Bjinhuxxxxxxxxxxxx

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 fátia de pão integral c/ requeijão light e café com leite desnatado e adoçante.

Almoço: 2 c.s. de arroz, 2 c.s. de feijão, 1 bife, alface, 1/2 tomate e 1/2 xicara de abobora cozida.

Lanhe: 1/2 barra de cereal light de banana.

Jantar: 1 pacote de pit stop, 1 fatia de pão integral c/ requeijão light e café preto c/ adoçante.

Bjinhuxxxxxxxxxxxx

8 comentários:

Anônimo disse...

amiga, vim aqui agradecer pela força =] bj

Drikka disse...

É isso aí amiga! Aproveite bastante seu feriado viu!!! aproveite cada minutinho amiga!! Força na R.A. Beijokas!! Drikka!!

disse...

amore pq não vamos a praia?
Me liga 71-3248-8175 este tel é o do trabalho bjs e vamos nos conhecer!


bjs

Évora Alquimia disse...

Bom fds pra vc tbm amiga!

Beijos

Si disse...

Oiehhh!
Te visitando pela 1ª vez!
Mais uma amiga blogueira de Salvador...terra que eu amoooo!
Sabe que assim como vc me dá arrepios só de pensar nos fins de semana!!
Bjokas
To te linkando ok!
Até mais

Gabi disse...

É isso aí! Força e determinação! Sábado e domingo têm que ser encarados como qualquer outro dia da semana.
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, força no fim de semana! Vamos conseguir e obrigada pela força!!!! Beijos

alyne disse...

acho que essa neura do fim de semana é comum a todas nós né? mas vamos vencer...
bjs