quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tô mais leve...

Meninas então é isso, conseguir emagrecer 500gr claro que não foi o que eu queria ou esperava mas ainda assim estou feliz, porque fiz minha RA certinha AF tb e sinto minhas roupas mais folgadas. A minha farda do trabalho que estava torada no corpo quase explodindo esta mais confortável e nem preciso mais ficar abrindo o botão da clça quando eu sento.
Sei que talvez o fato da balança ter baixado tão pouco seja o fato de estar na TPM e consequentemente inchada... ninguem merece, mas tudo bem!!
Mas tem nada não to na espera da menstruação chegar para me alivar e essa semana serei mais caxias do que a outro vou seguir religiosamente meu plano alimentar pq na proxima semana quero que a balança aponte uma eliminação maior do que nessa semana.
Porque Querer é poder!!

Eu quero, eu posso e eu consigo!!

Ah, resolvir que a partir de hoje vou colocar meu cárdapio do dia anterior aqui assim vcs analisam e se acharem falhas de ajudam:
Café da manhã: 1/2 xicara de cerel com iorgurte light, 1 fatia de pão integral c/ 1 c.s de requeijão light e 1 fátia de peito de peru e café preto com adoçante.

Almoço: 2 c.s de arroz branco, 2 c.s de feijão, 2 pedaços coxa de frango ensopada, 2 c.s. de vagem, 2 c.s. de cenoura.

Lanche da tarde: 1 banana média.

Lanche antes da malhação: 1 banana média

Jantar: 1 sopa knorr de legumes e 1 torrada intergral com queijo polenguinho light e cafe preto com adoçante.

Bjs para todas e tenham mais uma maravilhoso dia!!

6 comentários:

disse...

oie..

amore 500 grs é muito bo, se levar em consideração a tpm, é ótimo e além doa mais rapido d+ faz mal..

bjs e siga em frente.

Évora Alquimia disse...

Oi, flor... acho que seu cardápio tá ótimo, só toma cuidado com essas sopinhas prontas pq tem muito sódio (aprendi isso com minhas amiguinhas blogueiras... hihi).
Olha eu perdi pouco essa semana também, mas em compensação, quando tirei as medidas fiquei mais animada, mesmo estando inchada perdi mais medidas do que peso.

Beijokas

Anônimo disse...

concordo com a rÊ, um beijiho

Luana Giampietro disse...

olá!!muito legal seu cardápio e parabéns pelas conquistas até agora, meio quilo é bastante coisa pra quem tá na TPM, procure não comer carboidratos à noite (tarefa difícil essa) e antes da malhação, uma porção pequena de carboidratos ajuda a melhorar o rendimento (tipo, meio pãozinho pode fazer milagres, rs)
força moça!!!

beijo

Taty Carioka® disse...

Querida,Parabéns pelo novo peso!
500 g é um pote de margarina...já pensou nisso!
Roupinhas cabendo no corpinho..não tem preço!

Tudo de bom
Beijaum

Carol Kalil disse...

Oooooooooooi! Passando só pra dar oi, mesmo! Houahoahao!

=]