segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ufa... acabou o Final de Semana







Gente!!



Final de semana é um verdadeiro martirio!!



Não sei pq nunca consigo seguir minha RA certinha no fianal de semana!!



Não calma, mas não foi uma jacada total não!! Me controlei mesmo claro q comir e bebir coisas q não entram na minha RA durante a semana mas foi tudo bem comedido.



Na verdade so no doimingo foi q sai um pouco da linha, mas td bem ja passou!!



Hj vou ser ainda mais forte!! Pq sei o que eu quero e o que eu quero é não ser mais chamanda de gorda, baleia, cheia de banha, etc... Como algumas pessoas fazem questão de chamar e não se dão conta de como isso ofendir e magoa a pessoa e como de certa forma coloca a pessoa para baixo...



Mas tem nada não não vou deixar me contagiar por algumas pessoas negativas q infelizmente fazem parte da minha vida!!



Vou sacudir a poeira e dar a colta por cima!! Pq sei o que eu quero!! E não vou permitir q ninguém me desmotive!!



Então é isso!!



Amanhá tem pesgem na VP!! Toda véspera de pesagem fico num tensão terrivel!!



Mas vai dar td certo!!






Bjinhuxxxxxxxxxxxxx

3 comentários:

disse...

eu tb falo uffffaaaa finde pra mim é fogo d+.
Mas como regrado an semana e isso me conmpensa.

bjs e eu ne fui a piscina e vc?

Anônimo disse...

ola, linkei seu blog, tah? beijinhos

Amanda Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.