segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Nova semana!!

Ola, meninas?? Como foi o final de semana de vcs?? Tudo certinho com a RA??

Meu final de semana tirei para descançar... bem no sabado acordei com uma colica horrivel la pelas 5 horas da manhã e tomei buscopan e tentei voltar a dormir porém não conseguir e levantei as 7 horas ainda com muita cólica e tomei outro remédio, ah e isso tudo com o estomago vazio, ai já sabe neh... passei o dia todo com dor no estomago. Mas pelo menos a cólica passou.. dor no estomago é nada perto a cólica que estava quase me matando.

Esse final de semana meninas, Graças a Deus conseguir seguir a RA certinha e fiz até atividade fisica no sábado. Bem não fui andar no Dique como tinha dito que iria pois como sabem estava com colica mas fiz 1 hora de bicicleta ergométrica pela tarde.

Ah, esse final de semana eu não bebir nem uma gotinha de cerveja!!! Yes!! Até minha mãe ficou impressionada com minha força de vontade!
Alias eu tava pensando em uma coisa esse fim de semana, eu sinto menas fome hj depois que começei a fazer a RA do que quando eu tomava remédio para controlar a vontade de comer.
E vcs me contem como foi o temido FDS, tah??
Força para todas e tenham uma semana maravilhosa!!

Bjinhuxxxxxxxxxxxxxx

P.S.: Amanhã é dia de pesagem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oie, eu tenho certeza que amanha a balança será boazinha.
Bj

disse...

amore!!!!
Se vc não perder peso, devido a dona M , mas vc tá certinha e isso é bala, ahh eu tomei umas skolzinha!

bjs

Évora Alquimia disse...

Parabéns pela força de vontade, Paulinha!

Cólica é fogo né, flor? Nem me fale... a minha tá me matando e por conta disso só eliminei 200 gr essa semana, mas tá valendo, depois que a "visita" for embora, tudo volta ao normal... hehe

Boa sorte na pesagem, mas já sabe essa semana a balança pode te sabotar, e se isso acontecer nem esquenta, viu?

Beijokas