terça-feira, 25 de novembro de 2008

Hoje é terça feira...

... e consequentemente dia de Pesagem. Essa vai ser minha 5º pesagem e ainda não me acostumei, ou seja, nesse dia eu fico muito ansiosa para que chegue logo a hora da reunião para saber o resultado da semana. Espero amanhã trazer noticias boas para vocês que tanto me incentivam e me ajudam.
Sei que essa semana eu dei umas deslizadinhas e apesar de não ter ultrapassado minha cota de pontos flex sei que acabei comendo besteira como o milke shake e isso pode pesar na balança. Mas mesmo que eu não tenha conseguindo eliminar nada essa semana sei que estou emagrecendo as pessoas ja estão comentando que estão notando que eu estou mais magra. E isso me da mais força nessa dura batalha contra a implacavel balança.
Meninas vai ter uma festinha no dia 7/12 festa de familia na casa de praia do meu tio e minha familia toda vai eu tava pensando em não ir porque vai ser na casa de praia e eu não vou me sentir bem porque se estiver de roupa de praia vão ficar falando e se eu não estiver de roupa de praia vão ficar falando também. E minha familia, diga-se algumas tias e primos, é triste adoram falar mal e vão estar lá minhas primas que tem o corpo bonito com seus namorados e eu além de gorda vou estar só. Eu sempre fui uma pessoa bem resolvida comigo mesma, sempre me aceitei porém com minha familia sempre foi mais dificil eles gostam de fazer comparação e acabam me colocando para baixo e eu não queria deixar me contagiar por algumas pessoas. além disso minha mãe pode acabar falando que eu to mais magra que eu estou de regime e ai vai ser pior ainda. Mas também não queria ficar me escondendo em casa com medo de enfrentar essas pessoas que muitas vezes são desagradeis. Então não sei o que fazer daqui para dia 07 tenho tempo para pensar.
Até amanhã,
Bjs

4 comentários:

disse...

VC VAI A ESSA PORRA DE REUNIÃO DE FAMÍLIA VAI COM ROUPA DE PRAIA QUE NEM VAI SER TÃO PRAIA ASSIM E VAI DEIXAR OS LINGUAS DE TRAPO SEM NOÇÃO DE ESPAÇO OU COISA DO TIPO..
EPA EPA EPA... E KD SUA FORÇA DE VONTADE... SEUS TIOS VÃOE STAR LAH SUAS PRIMAS SEUS PRIMOS E ELES NÃO VÃO MUDAR DE LUGAR PRA VC SER DA FAMÍLIA!
CONQUISTE SEU ESPAÇO E SQUEÇA O RESTO!

BJS E SE PRECISAR DE COMPANHIA EU VOU COM VC E ELES VÃO VER COMO É QUE UMA GORDINAH SEXY FAZ!


BJS

Grazi disse...

Oi Paulinha!

Vai dar tudo certo na sua pesagem, você vai ver.
Eu me peso de sexta e fiko ansiosa também, axo que é natural.
Bjokas

Fanta Diet disse...

Oie...te vi no blog de uma amiga light! Resolvi escrever pra vc pois tb estou na luta para sair dos 3 dígitos. Visite meu blog tb: www.adietacontinua.blogspot.com
Te aguardo!
Fantinha.

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha.... relaxa amor, mesmo que vc fique magérrima, sempre vão ter pessoas maldosas e mal-resolvidas que vão procurar algum defeitinho pra poder criticar... vc tem que ter consciência de que tá se cuidando e que se dane o que os outros pensam. Vc é linda e não tem que ter vergonha de nada, viu?

Beijokas