segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Após o Final de Semana!!

Meninas, como foi o FDS de vcs?? Tudo correu beleza com a RA e AF?? Conseguiram espantar a tentação desses 2 dias??
Bem eu tentei, mas não conseguir passar ilesa a esse final de semana. No sabado por volta das 16:00 hr estava tudo correndo bem aí aconteceu algo. Não sei se eu já contei para vocês que eu trabalho ao lado da McDonalds, isso mesmo ao lado.. muro com muro. Mas desde que eu comecei minha RA resolvir abrir falencia a MC e não fui mas lá. Mas no sabado um amigo meu comprou um Milke Shake e me deu. Não conseguir dizer não pq seria uma desfeita e no fundo eu queria tomar pq tava com uma cara ótima. Então tomei!!!
Mas tudo bem, tomei adorei e pronto. Cheguei em casa e seguir o restinho do meu dia com a RA em ordem. Bem como tenho uma cota de pontos extras de 35 por semana, ou seja, 5 por dia e não tinha gastado ainda. Contei o Shake como meus pontos extras e no domingo continue na RA.
Amanhã tem pesagem e espero ter conseguido perder pelos meno 500 gr mas se não tiver conseguido eu não vou desistir mesmo assim.
Os resultados do meu primeiro mês de Vigilantes já esta aparecendo e várias pessoas tem comentado comigo que estou emagrecendo e isso só me dá mais animo para consegir atingir meu obejtivo.
Vou visitar vcs aos pouquinho!!
Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxx

5 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga, passando para dar uma força !!

Luana Giampietro disse...

olá!!
acabei de terminar o novo look do meu blog! ainda faltava a imagem do cabeçalho!
eu adoro fazer essas coisas...
sabe que eu tb fiquei meio preocupada por causa dos remédios, mas a médica indicou a RA tb, eu sei que eles assustam um pouco,mas se eu parar com as jacadas, tenho certeza que vai dar tudo certo, só depende de mim!!! (e da ajuda de vcs)

beijos

disse...

amore...

E ai o clima lah no trampo tá legal?
e vc tá boa neh ferliz emagrceu é isso ai olha a academia e a healf Academia!
3481-4380 esse é o tel de lah...vamo malhar juntas... bjs

Carla disse...

Oi Paulinha!
Te vi entre os blogs que comento e vim te fazer uma visitinha também...
Vi que freqüentas o VP... muito bom!!! Eu também freqüento e foi a única forma que encontrei de emagrecer de forma saudável.
É isso aí... também andei pisando na bola no findi, mas isso deve ser motivo para maior concentração e não deixarmos mais a peteca cair, não é mesmo?
Conte comigo!
Sucesso por aí...
Beijos,
Cáie

Anônimo disse...

Oi paulinha, o milk shake nem precisa considerar uma jacada, afinal estava dentro dos seus pontos flex, saiba que eu também estou tentando fazer a dieta dos pontos do VP, mas fico com duvida em muita coisa e as vezes me bate uma preguiça de contar os pontos, mas vamos lá firme e forte pois vamos conseguir! Beijos !!!