quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Incentivo

Meninas vocês são maravilhosas!! Obrigada pelo apoio e pelo incentivo vocês me incentivam tanto . Bem ontem meu dia foi certinho com RA e AF. Apesar de ontem eu estar com uma vontade imensa de não fazer atividade fisica. Eu ainda assim encontrei forças Deus sabe da onde e subir na bicicleta ergométrica mas posso dizer foi ótimo sair até mas animada. Acho que fazer a bicicleta assistindo A Favorita é tudo de bom porque eu nem percebo o tento passar e quando olho já esta quase na hora de terminar.
E no proximo ano eu entro na academia e acho que vou fazer boxe. O que vocês acham???

Cardápio 27/11/08

Café da manhã: 1 fátia de pão integral c/ requeijão light e 1 ovo frito, 1/2 xicara de cereal c/ 1/2 xicara de iorgute desnatado light.

Almoço: 1 bife de carne acebolado, 2 c.s. de feijão, 2 c.s. de arroz, salada de alface com pepino.

Lanche : 1 banana

Jantar: 1 fátia de pão integral, c/ requeijão light e 1/2 fátia de peito de peru defumado, sopa de legumes VP e 1 pit stop integral c/ café preto c/ adoçante.

Bjinhuxxxxxxxxxxxxx
Até amanhã firme e forte.

5 comentários:

disse...

PAULINHA COMO VC É LINDA!!!!!!!!!!
É ISSO MESMO INCENTIVO SÓ FAZ BEM...BJS

Luana Giampietro disse...

oi fofa!!!
Quanto ao incentivo vc tem toda a razão, é isso que faz diferença e não deixa agente desistir... eu tb faço esteira assistindo tv!!! realmente ajuda bastante, eu nem percebo o tempo passar!!!

e vc sai do exercício mais animada pq AF faz o corpo produzir "serotonina", que é o hormônio do prazer, que vc consegue das seguintes maneiras:

- Comendo chocolate
- Gastando dinheiro à toa nas compras
- Na hora do ORGASMO (embora com chocolate o corpo produza mais desse hormônio, por isso tem gente que diz que chocolate é melhor que sexo)
- e FAZENDO EXERCÍCIOS FÍSICOS!!
com a diferença que o efeito dura mais no caso da AF, por causa do tempo que vc leva fazendo o exercício!!
portanto, amore, quando estiver triste... MANDA VER NA ERGOMÉTRICA!!!

Beijocas

Grazi disse...

Oi Paulinha!

Boxe deve ser o máximo, eu fiz umas aulas de Body Combat também é super legal, tive que parar por causa do impacto, agora só faço hidro, mas, logo que eu emagrecer uns 15 kg eu quero voltar.

Bjokas

Drikka disse...

Paulinha querida tudo que for atividade física vai fazer um bem e tanto! Parabéns pela determinação!! Drikka!!

http://www.priemforma.com disse...

Oi vim conhecer seu blog... vi ele no blogstarslight!!!

Tb estou nessa batalha!bjks

Qaundo tiver um tempinho aparece no meu blog:
http://priemforma.blogspot.com