sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A luta diária...

Menos um dia na batalha!
Ontem td certo com a RA e AF!! Graças a Deussss!!
Agora vou falar vou: " rapadura é doce mas neh mole não!!"
Ainda bem que eu vejo as historias de sucesso e isso vai me estimulando mais e mais!!
Pq eu sei o q eu quero. Quero ser magra e sei q não vai ser fácil não... mas tb sei q cansei de ser gorda então não posso desistir!!
To precisando tanto de um namoradinho tenho andado carente mas gorda desse jeito nem resfriado eu to pegando!! Ng merece!!
Hj vai dar td certo com a RA e AF.
Vou visitar vcs aos poquinhos!!

Bjinhuxxxxxxxxxxx

4 comentários:

disse...

oie..

Calma a carencia é normal em nós gordinhas, mas tb não damos espaço pras pessoas se aproximarem.
Vamos lutar, vamos vencer...

bjs e continue firme e forte no finde.

Taty Carioka® disse...

Brigadu pela visita!

Muita calma nessa hora!

Primeiro vc tem que se amar e depois se permitir amar outra pessoa.
Gorduras a mais não tem nada a ver com falta de namorado.

Minha cunhada tem 120 kgs e está casadíssima!
E eu vejo um monte de gordinhas felizes da vida com seu amado.
Nos blogs merrmo.
Blogueiras solteiras é coisa rara!

Carência não tem nada ver com kilinhos a mais.

Vamô mudar esse papo!

Tô aki pra ajudar no que for possível.
Um dia de cada vez!
Metas possíveis sempre!

Bom findi,beijaum

Grazi disse...

Oi querida

Parabéns pela RA eu também penso assim, por hoje eu venci.

Bjokas

Drikka disse...

Oi lindinha!!! Logo essa fase passará!aí vc vai dar risada do passado! Realmente rapadura é doce mais não é mole não! mas só damos valor a algo conquistado se ele vier com muito esforço! não?!!! Beijokas linda!!!