quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ficando mais leve!!


Gente que felicidade!!

Ontem na minha reunião fiquei tão... tão feliz!! Nessa últinma semana eliminei 2 kg da minha vida!!

Nossa como estou mais leve, mais feliz, mais alto-astral, mais bem humorada e principalmente mais determinada.

Estou mais feliz ainda porque sei que é possivel emagrecer e ter um vida mais saudável com RA e AF.

Agora sei q sou forte e sou capaz!! Dessa vez eu NÃO vou desistir!! Vou persistir!!! Cou conseguir!!

Sei q tenho um longo caminho para frente e que não será fácil e que terei que fazer escolhas cada vez mais saudaveis e principalmente iteligentes.

Ontem minha reunião ótima a orientadora falou sobre CULTIVAR O SUCESSSO. Ela explicou como podemos cultivar o nosso sucesso fazendo comparação com as plantas. Ou seja, para que a planta cresca, floresca e der frutos é necessário em determinado momento que ela seja podada para que seja eliminado o que já é não é bom para que ela cresca ainda mais forte e bonita. Com o nosso sucesso é a mesma coisa devemos podar as nossas atitudes e/ou comportamentos que impedem o nosso sucesso. E deixou a pergunta no ar que atitude ou comportamento impede o seu sucesso?? De que forma podemos poda-la??


Pensei e lembrei de algumas ai vai:

1 - Cervejinha do final de semana

2 - Doce

3 - Festinhas

4- Almoço de domingo da Mamãe

5- Sair p/ almoçar durante a semana com os colegas de trabalho


É a poda ser grande mais valerá a pena!!!


"Somos aquilo que fazemos mas somos principalmente aquilo que fazemos para mudar o q somos."

Um comentário:

disse...

oie..

meu problema é a cerveja o almoço da mamãe e as festas, nossa se eu conseguir podar a cerveja tá de bom tamanho, eu amo cerveja.... ehehhe

bjs e olha vamos marcas sim eu moro na federação, mas agente pode marcar na pria no shopping em qualquer lugar... bjs