quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Obrigada Meninas!!

Primeiramente gostaria de agradecer o apoio e incentivo de vcs que me colocam para cima e me ajudão muito. Sabem que uma das melhores coisas que eu fiz foi esse blog, pq nele posso trocar tantas informações, receber estimúlos, incentivo e conhecer tantas histórias como a minha e dessa forma ajudar alguém ou ser ajudada.
Vou falar uma coisa eu to me surpreendendo comigo mesma na força de vontade que eu estou para emagracer, na dedicação que to tendo com minhas próprias decisões... acho que foi pq dessa vez eu decidir sozinha emagrecer... eu um dia me olhei no espelho e pensei "nossa to enorrrrrmeeee" e nesse dia eu decidir que não queria mas ser gorda. Tem tb o fato do meu joelho últimamente esta doendo muito... se fico muito tempo em pé, se desco escada... e isso já estava de preocupando, ou seja, meu joelho já não aguenta mais tanto peso.
Vcs não sabem hj minha mãe falou que tava muito feliz pq tava vendo eu empenhada e disse até que minha calça do trabalho daqui uns dias vai ter que manda dar umas pregas. Fiquei me sentindo.
É neh, mas incentivo ainda.
Cárdapio de ontem:
Cafe da manha: 1/2 xicara de ceral c/ iorgurte desnatado ligth, 1 fátia de pão integral, 1 C.C. de requeijão light e cafe preto com adocante.
Almoço: 2 C.S de arroz branco, 2CS feijão, 1 bife e 1/2 calabresa, alface e 1/2 tomate.
Lanche1: 1 maça.
Lanche 2: 1 banana média.
Ceia: 1 fatia de pão integral, 1. C.S. polenguinho light, 1 pit stop integral e café preto com adoçante.
Até amanha, firme na RA.
Bjinhuxxxxxxxxxxx

3 comentários:

Évora Alquimia disse...

Beijo linda!!!

Gabi disse...

Oi!
Obrigada pela visita e pelo carinho! Fiquei muito feliz!
Tb te linkei, tá. Assim agente se fala sempre. Estamos juntas nessa luta e vamos vencer, tenho certeza!
Bjs

Anônimo disse...

determinação é a palavra chave
e é isso que tá me faltando :( bj