sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sexta Feira chuvosa!!!

Olá, meninas!!!

Hoje é um dia atipico porque ta chovendo muitooooo aki em Salvador coisa que dificilmente acontece aqui por essas bandas. Na verdade aqui em Salvador é sol quase o ano todo de vez em quando da umas chuvinhas mas hj... hj foi um temporal!!
A cidade alagou eu fiquei quase 2 horas no engarrafamento para chegar no trabalho e claro cheguei atrasada e molhada. É neh, quem tá na chuva é para se molhar!!! Mas tudo bem quase todo mundo chegou atrasado mesmo.
Ontem meu dia todo certinho na RA e AF. Apesar de que ontem sentir mais fome do que o normal mas resistir a vontade de comer mais do que minha pontuação diária.

Cardapio ontem:

Café da manhã: 1 fátia de pão integral, 1 polenguinho light, 1/2 xicara de cereal e 1/2 xicara de iorgute desnatado light e café preto com adoçante.

Almoço: 2 C.S. de arroz, 2 C.S. de feijão, 1 bife acebolado, salada de tomate, pepino e beterraba.

Lanche: 1 barra de cereal light.

Jantar: 1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1 fátia de peito de peru e 1 pacote de pit stop integral, café preto com adoçante.


Bjinhuxxxxxxxx

6 comentários:

disse...

Amore..

Aqui tá caindo um temporal...
Resumindo vamos ter que abortar o encontro, tb devido aso eventos, o povo tá doido com a chuva e mais aidna por causa dela!


bjs

Anônimo disse...

amiga, reinicei minha r.a hj. espero não jacar nunca mais.
quero perder 10 kilos até o fim do ano.. bj

Drikka disse...

É amiga realmente o tempo anda meio maluco mesmo! Aqui pelas minhas bamdas anda fazendo muito calor, mas as vezes o tempo muda de repente e cai aquele temporal! Querida continue firme na R.A viu!! Beijokas!! Drikka!!

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha... porque será que tem dias que sentinos muito mais fome que outros, né? Mas temos que ser fortes, né, amiga? Vamos conseguir.

Beijokas

_+*Ælitis*+_ disse...

Olá,

Vi o teu nome na nova lista do Blogstars Light e queria desejar-te as boas vindas à Blogosfera Light. Podes contar comigo com o que precisares :)

Beijo meu ♥,

A Elite

http://cartasafilosofia.blogspot.com
http://elite-light.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, querida!!!
Aqui no Rio também esta chovendo muito, eu sou louca para conhecer Salvador, um dia eu consigo! E quanto a RA é isso aí continue firme e forte que conseguirá alcançar o seu objetivo. Beijos e uma ótima semana!