terça-feira, 4 de novembro de 2008

As escolhas que fazemos!!


Hoje estava lendo uma reportagem da Boa Forma sobre as nossas escolhas e descobrir que a única pessoa capaz de sapotar os nossos objetivos é a gente mesma... ou seja, de nada adianta sua médica te ajudar, seu grupo te ajudar, seus familiares te apoiarem se vc mesma não toma uma atitude e decide que por se própria que não quer mais ser gorda. Enquanto essa decisão não parte de dentro para fora de nada adianta as outras pessoas tentarem te ajudar pq vc mesma acaba se auto-sabotando.

Fiquei pensando nisso e descobrir que eu me auto-sabotei algumas vezes essa semana. Estava bem durante a semana na minha RA, porem bastou ter uma festinha com doce, salgado e cerveja e... um abraço!! Foi tudo jogado fora!! Olhava os doces e comia... comia cada vez mais rápido para comer mais e mais : /

Depois bate o arrenpendimento mas ai já é tarde porque a por.. ja entrou!! Q mer...!

Acho é por isso q sempre desisto... mas dessa vez será diferente!!

Foi como minha orientadora falou voce pode ate enfiar o pé na jaca só não pode ficar colada no visgo!!

" Caia sete VEZES, levante-se oito!!"

3 comentários:

disse...

oie..
vi seu blog no de larissa e passei pra te visitar e se quiser uam ajuda..

bjs e boa sorte

disse...

paulinha vc mora onde?
Agente podia maracr um encontor ligth
aqui em ssa tem a alana tb
ela tá lah no meu blog em lanoca porcura lah nos meus blog que indico, viu...bjs

Luna disse...

Oi, estou iniciando um blog tb! Adorei suas colocações e sei bem de que artigo está falando. Tb sou assim. Mas tb acho que temos tudo para vencermos, não é? Sucesso