quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Rapidinho!!

Bem hoje ta uma loucura aqui no trabalha, esta implantando um novo sistema operacional e ta tudo uma confusão dananda!!! Pore isso não deu para eu atualizar o blog mais cedo hoje. Então vou dar uma passadinha rápida e aproveito que agora deu um tempinho vou lendo o blog de vcs!!
Ontem meu dia foi tudo certinho com a RA so que na hora do almoço comir um pouco a mais do que estou comendo normalmente e fiquei me sentindo um pouco mal.

Cardapio ontem:
Café da manhã: 1 fátia de pão integral, 1 ovo, 1/2 xicara de cereal e 1/2 xicara de iorgute e café preto com adoçante.

Almoço: 2 C.S de arroz, 2 C.S de feijão, 2 C.S de farofa e 2 postas de peixe (Olha o exagero aki!!)

Lanche: 2 biscoitos cream cracker

Jantar: 1 fatia de pão integral, 1 fátia de peito de peru e 1 sopa knnor

Até amanhã,
Bjinhxxxxxxx

P.S: Ro, tudo certo para o nosso encontro light amanha. Pode marcar que eu vou sim!! Agora eu so posso depois das 7 horas.

Um comentário:

disse...

Então vamos marcar assim, 19:30 em frente à lesbisqui, soh lembrei dela gora lah no shopping Salvador pode ser?

bjs