terça-feira, 11 de novembro de 2008

É hoje!!!



Ola, meninas!!

Como foi o dia de vcs ontem??

Bem o meu foi beleza, minha RA foi toda certinha sem nehuma falha comi somente a minha cota diária de pontos na verdade acho que até comi menos mas tem nada não. Fiz AF tb 1 hora de bicicleta ergometrica la em casa mesmo. Por enquanto to fazendo atividade fisica em casa eu tava andando com uma amiga minha mas ele torceu o tornozelo e tá de molho por isso to sem conpanhia mas como lá em casa tem uma bicicleta ergometica malho lá em casa mesmo. Acho que quando chegar na minha meta parcial inicial vou procurar uma academia. Não sei se ja contei para vcs que tenho uma meta inicial tracada pela minha orientadora do VP que é de 95kg. Ai quando tiver nesse peso vou ter coragem de voltar a malhar em uma academia por enquanto não!!


Então já deu para perceber que hoje é o dia neh?? A noite tem minha reunião e pesagem no VP. Essa será minha terceira pesagem e sempre no dia da pesagem fico numa ansiedade terrível!! Ai meu Deussss!! O q será q vai dar hj?? Pior que eu to um pouco inchada pq a bendita TPM inventou de dar as caras logo agora!! Ng merece!! Mas então é isso nem adianta choro nem vela!

E sei q o q der na balança foi resultado do que eu fiz durante a semana!!

Amanhã conto como foi!!

Espero trazer boas notícias!!


Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

4 comentários:

disse...

oie..
Pailinha sugira datas em dezembro para o encontro light e estamsoa qui de olho na sua epsagem oq ue der agente te apoia... bjs e vamso lah

Évora Alquimia disse...

Oi Paulinha... boa sorte na pesagem, mas se não der bons resultados, tem problema não, ergue a cabeça e segue em frente, pq nesse período pré-mentrual a balança passa a perna na gente mesmo!

Beijos

Grazi disse...

Oi Paulinha

Boa sorte na sua pesagem hoje, eu peso todas sextas e fico bastante ansiosa também quando ta chegando o dia. Mas nunka eskeça.

Vamos viver um dia de cada vez.
Té mais

Gisele Martins disse...

Oiee
Adorei a visitinha.
Boa Sorte na pesagem heim!?
Te linkei já.

BJOO:)