quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Emagrecendo!!

Ontem como vcs sabem foi dia de pesagem e a balança apontou - 1.200 kg!!! Nossa como estou feliz, sabe a sensação de dever cumprido é MARAVILHOSA!!! Acho que cada uma de vocês sabem bem do eu estou falando porque só vivendo para saber. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente mas não fico pensando nisso porque se não é pior... Vivo um dia de cada vez vencendo uma batalha por dia!!
Ontem a reunião foi ótima sabe quem apareceu lá?? A moça do salão que me falou sobre o VP e ela contou sua história de sucesso de como ela perdeu 41 kg com o VP e disse que só consegue quem insisti, persisti e não desiste!!
Ontem sai da reunião ainda mais motivada acho que isso é a principal arma do VP o compromisso de ter que se pesar toda semana e também a força que nos impulsiona cada vez que vamos as reuniões.
Eu agora tenho minha meta para o final do ano sair do 3 digítos entrar 2009 nos 2 digítos!! E eu vou me colocar em primeiro lugar sempre para conseguir atingir essa meta e vou me presentear quando conseguir alcança-la. Vou comprar um notebook para mim na verdade queria comprar uma carrinho nesse final de ano mas como a crise afetou o meu trabalho e consequentemente me afetou também (não sei se vcs sabem eu trabalho numa concessionária e atualmente tento vender carro) e vou ter que adiar esse sonho para 2009. Mas mesmo assim vou me presentear porque eu mereço.
Ro, valeu ontem pelas palavras de apoio vou pensar com carinho se vou ou não e qualquer coisa eu te falo.
Meninas até amanhã,
Bjos

6 comentários:

disse...

Pois bem dona futura 2 digitos quero ver vc bem...
tá sabendo!
Ador vc nãoq euro te evr triste...
Se cuida mulher..

bjs e parabésn pelos pesos perdidos em algum lugar do espa~ço!

Évora Alquimia disse...

PARABÉNS PAULINHA!!!

Continua firme aí, hein, garota?

Beijos

Drikka disse...

Parabéns amiga!! Olha realmente as reuniões do v.p. são maravilhosas! dão um estímulo e tanto né amiga?! Eu já participei a adorava!! Continue assim e entrará 2009 com dois dígitos!! Beijokas amiga!!

Anônimo disse...

Isso aí tem que persistir e tratar cada dia como uma nova batalha!

Parabéns!

Beijos

Fanta Diet disse...

Rumo aos 2 dígitos, querida!
Bjs!

Grazi disse...

Parabéns Paulinha.

Você com certeza vai conseguir entrar em 2009 com 02 dígitos.

Bjokas