quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Felicidade!!!



Me pesei ontem e a balança apontou: -1,600 kg .
Fiquei tão feliz, tão satisfeita em vê que eu realmente consigo emagrecer se fizer tdo certinho RA e AF. E isso sem passar fome ou fazer dietas malucas.
Sei que isso ainda é obra do embalo inicial porque como sexta dia 21/11 vou fazer um mês que entrei no Vigilantes do Peso ainda estou perdendo o excesso do excesso. E daqui a pouco meu metabolismo vai dar uma desacelerada mas de qualquer forma estou muito, muito feliz!!
A eliminação total desse primeiro mês foi de - 5,200kg. Quero tentar entrar o Ano Novo fora dos três digitos!!!
Meninas, obrigada pelo carinho, pelo incentivo e por me ajudarem tanto. Vcs são realmente tudo e sei que estar aqui no blog lendo as historias de vcs compartilhando dos mesmos desafios é algo que realmente me estimula ainda mais.
Me cardapio ontem:
Café da manha: 3 morangos, 1/2 xicara de cerel c/ iorgute desnatdo light, 1 fátia de pão integral c/ 1 fatia de peito de peru e café com leite desnatado.
Almoço: 2 C.S de feijão, C.S de arroz, 2 coxas de frango, salada de tomate e pepino.
Lanche: 1 maçã.
Jantar: 1 fatia de pão integaral c/ requeijão e 1 fatia de peito de peru e 1 pacote de pit stop integral e 1 xicara de café preto c/ adocante.
Bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxx

7 comentários:

Drikka disse...

Parabéns amiga!! Estou muito feliz por vc pode sre que logo irá sair dos tês dígitos!! Beijokas!! Drikka!!

disse...

Parabéns Paulinha!!!
amor, vamos amrcar uma praia pra comemorar!
Vamos amos sim.. Nossa tô feliz por vc, sabia..
E vou essa semana postar o nosso encontro light...
E me dá sue tel ou me liga, ja te dei o meu..

bjs e ai que bom!!!

Si disse...

Parabénsssssssss!!!
É isso aí Menina!
Força total!

Anônimo disse...

viu, eu disse que a balança seria boazinha com vc

Taty Carioka® disse...

PARABÉNS!

A parada é difícil.
Mas vale a pena ganhar da Dona Filizola (balança)
U-hu!

Beijaum

disse...

amei falar contigo no tel hj... Vamos marcar sexta no salvador, qual melhor hora pra vc?

bjs

Gabi disse...

Uau!
Que coisa ótima, amiga!!!
Parabéns!!!
ai que vontade de ir pra comemorar com vc e com a Ró!!!

Bjs