quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Boas Noticias!!

Olá amigos queridos!!
como o post já tenho boas noticias, ontem como vocês sabem foi o dia de minha pesagem e conseguir emagrecer - 500 gr.
Eu gostaria de ter perdido um pouco mais mas de qualquer jeito estou feliz por ter perdido, afinal o objetivo é perder um pouquinho sempre, neh??
Mas quem sabe na semana eu consigo eliminar mais...
Um beijo a todos!!
Vou visitar vcs aos pouquinhos.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia de pesagem!!

Amigos queridos hoje é dia de subir na abençoada da balança!!
Ai, ai... espero emagrecer pelo menos 500 gr!!
Depois passo aqui para contar como foi!!

Bjs

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Olá!!!

Saudades de vocês amigos queridos!! Sei que tenho andado em falta com meu blog, mas nem pensei que eu abandonei vcs é pq tenho andado sem tempo mesmo de postar aqui no blog. Mas prometo que essa semana vou tentar postar todos os dias.
No mais meu final de semana foi longoooo e dificílll, sentir mais fome do que o normal e não eu não estou na TPM não... então dessa forma eu nem sei o que aconteceu so sei que eu se deixasse comia a casa toda mas me controlei. E quando não foi possivel me controlar fiz escolhas saudaveis, afinal não quero comprometer meu emagrecimento. A cada dia me torno uma pessoa mais forte e me surpreendo comigo mesma. Mas claro que se não fosse pela ajuda e incentivo de vcs não sei se teria tanta força. É verdade mesmo que juntos somos muito mais fortes!!!
Bjs

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Quase na 1ª Meta!!!

Olá gente!!
Photobucket

O título do post já diz tudo neh?? Estou quase na minha primeira meta planejada pela minha orienatadora que é 95 kg, faltam eliminar ainda 800gr. Minha proxima meta sera chegar em 85 kg. Mas por enquanto to focada em sair da casa dos 90. Não vejo a hora!!

Ontem não resistir a tentação e acabei comendo um chocolate talento, vou te contar viu, tinha tempo que não comia esse chocolate, mas que coisa mais deliciosa!! Mas foi so um e já passou!! Foco no objetivo!! hahahahaha
Cardapio ontem:
Café da manhã:
1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1 fátia de mamão e café preto com adoçante.
Lanche: 1 maça.
Almoço: 1 bife de carne, 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, alface e pepino.
Lanche: 1 barra de cereal.
Jantar: 1 xic de sopa vigilantes, 1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1 fátia de mamão.
Ceia: 1 chocolate talento peq.
Bjs!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dia de pesagem!

Então hoje tem pesagem e mais tarde passa para contar para vocês o resultado, tah??

Ontem RA na linha sem delizes.

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 fátia de pão integral c/ queijo minas, 1/2 xic. de cereal e 1/2 xic. de iogurte desntao light e café preto com adoçante.
Almoço: 1 bife de carne, 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, alface e tomate.
Lanche: 1 maça.
Jantar: vitamina de banana, 1 fátia de pão integral c/ requeijão light e café preto com adoçante.
Ceia: 1 fatia de mamão.

Bjs

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nova semana!!

Olá gente!!

Como foi o final de semana de vcs??

O meu domingo foi legal, pq sabado trabalhei até 5 horas da tarde e nem posso considerar, mas tudo bem. Domingão aproveitei para tomar um sol lá em casa na piscina e tirar o mofo da pele, afinal já tinha bastante tempo que não tomava um solzinho.

Final de semana não jaquei tentei ficar dentro da minha pontuação e conseguir e olha que eu até me dei ao luxo de tomar uma cervejinha no sabado a noite, afinal ninguem é de ferro e minha orientadoara lá do VP disse que eu tenho que er uma vida normal e não possoa abrir mão drásticamente das coisas que eu gosto por que se não pode ser pior... então é isso!!
Bjs

sábado, 17 de janeiro de 2009

Sabadão enssolarado!!!

Ola!!! Saudades de todos!!
Gente, tá um sol lascado aqui na minha terrinha, tô vendo a hoa de cozinhar meu juizo.
É to no trabalho hoje e nem posso me dar ao luxo de curtir uma praia. Mas amanhã vou tomar um banho de piscina lá em casa.
Bem como já tem uns dois dias que não apareço por aqui, por falta de tempo, é claro!! Mas não escuidei da RA não, viu?? No mais ontem eu não fiz atividade fisica porque passei o dia todo com dor de cabeça e não teve remédio que desse jeito, mas acho que é porque eu não to usado meu oculos e o medico falou que tenho que usar o dia todo e principalmente na frente do pc mas ultimamente não vinha usado. Ai já viu, neh??
Ah gente, deixa eu contar para vcs uma coisa. Ontem aqui no trabalho teve a entrega de um prêmio de 1 milhão de reais!! Que maravilha, neh?? Foi uma promoção da Mastercad que ia sortear 1 notebook todos os dias o prêmio final era 1 milhão de reais. Cada vez que usava o cartão concorria com um cupom e eu até me cadastrei mas... não foi dessa vez... hahahaha!! A sortuda escolheu a concessionária que eu trabalho para receber o prêmio!!! Ai, vocês pdem imaginara a agonia que tava aqui no trabalho, neh?? Imagina gente!!! UM MILHÃO!!!! Nunca mais trabalhava na vida!! ai, ai...
Tenham um maravilhoso final de semana.
Bjs

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Emagracendo!!

O titulo do post já diz tudo neh?? Essa semana conseguir emagrecer, menos 1 kg!!! Cada vez que eu me peso e vejo que emagreço eu fico mais e mais feliz e motivada a continuar nessa batalha pelo emagrecimento. Além do mais eu quero e vou ser uma pessoa magra!!

Olha meninas eu acho que depois do Carnaval vou entrar na academia para fazer boxe. O que vocês acham??

Cardápio de ontem:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ 1 fatia de queijo minas e 1 fatia de melancia;

Lanche: 1 copo de suco de goiaba;

Almoço: 1 bife de carne empanada, 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, beterraba e tomate;

Lanche: 1 fatia de melancia;

Jantar: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1 pit stop integral;

Ceia: 1 barra de cereal:

Beijos

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Voltei!!!

Olá amigas lindas e lights!!! Como estão todas?? Saudades mil!!!

Nossa ficar sem vir aqui me deixa triste!! Tava com muitas saudades de ler os blogs de vcs mas nem tive como passar aqui e estou sentido falta dessa energia daqui.

Mas hoje entre trancos e barrancos estou passando aqui hoje para matar a saudades e dizer que hoje tem pesagem e que mas tarde eu passo aqui com mais tempo para contar como foi!!

Bjs

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Churrascaria...

Olá amigas!!!
Como foi o dia de vocês ontem???
O meu foi legal!! A RA foi certinha durante o dia mas a noite teve uma comemoração aqui do trabalho, porque no mês de Dezembro foi lançado um desafio para os vendedores e como batemos a meta fomos jantar numa churrascaria. Ai, meninas já sabem neh?? Calma, calma... até que tentei não chutar o pau da barraca de vez mas como era uma fartura de comida foi um pouco, ou melhor bem dificil resistir a tantas tentações. Mas de qualquer jeito eu bem que me comportei direitinho. Não bebi e fui uma das primeiras a ir embora, até meu chefe falou mas Paula você que ficava até o final em todas as festas já ta indo embora e nem bebeu e quase não vi você comendo. Eu deu uma risadinha cumprimentei a todos e fui embora. E ainda deu tempo de ouvir um colega falar assim: "Esse negocio de dieta não ta fazendo bem a Paula, não!! Ela era muito mais animada antes, agora ta chata!". Eu fingir que nem ouvir e fui... Mas bem que poderia ter dito a ele que tudo muda e eu mudei e não para pior e sim para melhor porque em vez de ficar enchendo a cara e a pança, eu comi somente o necessário e fui embora satisfeita e o melhor feliz. Porque antes as pessoas achavam que eu era feliz porque bebia e estava sempre gargalhando mas quando me olhava no espelho eu ficava infeliz porque não gostava da imagem que refletia e hoje eu já não to preocupada em agradar ninguém pelo contrário eu quero é gostar de mim mesmo. Estava precisando desabafar, valeu!!
Cardapio ontem:
Café da manhã: 1 fátia de pão integral c/ requeijão light, 1/52 xic de cereal e 1/2 xic de iogurte desnatado light.
Lanche: 1 banana.
Almoço: 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, 1 dife de carne, alface, beterraba e tomate.
Lanche: 1 banana;
Jantar: Churrascaria (nem anotei!)
Beijos e até amanhã!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TPM!!

Ola, meninas!!
Como estão todas?? Espero que muito bem!!
Eu não posso dizer que estou muito bem porque minha TPM chatinha e to com uma dor de cabeça que ta me incomodando. Não posso reclamar de rotina com minha TPM porque todo mês é uma coisa... Ninguém merece.
Espero que ela chegue logo para que eu possa ficar melhor.
Cardápio ontem:
Café da manhã: 1 fatia de pão integra c/ requeijão light, 1/2 xic de cereal, 1/2 xicara de iogurte desnatado light, café preto com adoçante;
Lanche: 1 banana;
Almoço: 2 c.s arroz, 2. c.s feijão, 1 bife de carne, pepino, alface e beterraba;
Lanche: 1 barra de cereal;
Jantar: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1 xic de sopa de legumes.
Bjs a todas.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Emagrecendo....

Meninas valeu pelo apoio de todas!! Obrigada mesmo, vcs são MARA!!
Olha ontem foi minha pesagem e apesar das minhas deslizadas conseguir emagrecer!! Fiquei tão feliz. Ontem minha reunião do Vigilantes do Peso foi ótima. Ganhei um chaveiro do VP porque cheguei a 12ª semana do programa. Saldo dessa semana - 800 gr.
Ontem na reunião a orientadora falou de como a gordura nos escraviza, pois ela disse que por causa da gordura não temos nem o direito de escolher que roupa vestir pelo contrário temos que ser escolhidas, ou seja, temos que vestir a roupa que cabe. Eu realmente não quero mais ser escrava da gordura. Eu quero ir no shopping e entrar em qualquer loja e escolher a roupa que eu quero vestir.
Olha ontem a Renata Alzuguir cobrou a postagens das minhas refeições. Eu realmente to em falta antes eu colocava e agora relaxei e parei mas vou voltar a postar minhas refeições do dia anterior. E se por acaso não postar me cobrem por favor.
Cardápio ontem:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1/2 xic de cereal, 1/2 xic de iogurtes desnatado light e café preto com adoçante.
Lanche: 1/2 maça
Almoço: 2 c.s de arroz, 2 c.s de feijão, 4 c.s de carne moída com cenoura, pepino e alface.
Lanche: 1 barra de cereal
Jantar: 1 fatia de pão integral c/ requeijão light, 1 pct de pit stop integral e cafe preto com adoçante.
Agora vou visitar vcs!!
Bjs!!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Acabei jacando no domingo!!

Olá amigas lindas!!! Como foi o final de semana de vocês?? Espero que tenha sido bem light!!
Olha meninas não vou mentir para vocês não eu bem que tentei, mas fraquejei!! No domingo eu jaquei!! Sai com meus pais e com minha irmã e acabei jacando total!! Tomamos várias cervejinhas e o pior são o tira-gostos que pesam e muito na balança e amanhã é minha pesagem e sei que nem posso ficar chateada se tiver engordado porque é consequencia das minhas atitudes e principalmente minhas escolhas. E para completar eu ainda tô na TPM, ou seja, to lascada amanha.
Fico imaginando a cara de decepção de minha orientadora quando ela me pesar e vê que eu engordei...
Agora eu resolvir que não vou beber nenhuma cerveja até o meu anivesário porque essa danada ainda tem grande influencia sobre minhas atitudes e eu não posso deixar ela me dominar eu é que tenho que dominar a situação. E como eu me dei um desafio que não vai ser nada fácil de estar fora da casa do 90 até meu niver eu tenho que parar de beber porque não dar para conciliar cerveja com perda de peso, pelo menos não para mim.
Bjs a todas.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Correndo atrás...

Olha ontem já comecei a correr atras do meu prejuizo dessas 2 últimas semanas.
RA certinha e AF dobrada!! hahahaahaha
Olha meninas hj eu me sentir tinha uma saia que eu não usava a tempo e da última vez que tentei vestir faltava uns 4 dedos de panos para ela fechar, mas hj ela fechou sem dificuldade. Isso é MARA!!!
To aqui tão feliz!! Isso é resultado do trabalhos desses 2 meses e meio e sei que tem muito mais ainda.

Tenham todos um final de semana bem light!!

Bjinhuxxxxxxxxxxxx